27 abril 2013

[Look do dia] X-Games Foz do Iguaçú 2013

 

Boa noite meninas, tudo bem? Como acho que todo mundo sabe, esse último final de semana (18 a 21 de abril) rolou o maior evento de esportes radicais do mundo: o X-GAMES. A Terra das Cataratas (e vizinha de Paris…. guai) foi agraciada, sendo escolhida como sede do evento. A ESPN cobriu todo o evento.

Quando eu morava em Laguna, ficava vendo pela TV a mega rampa e dizia “um dia ainda vou assistir lá dentro”, e posso dizer que, apesar de eu não ter ido na mega rampa (não tinha mais ingressos), foi emocionante do mesmo jeito. Mas ano que vem que me aguarde…

Conseguimos ingressos (isso q compramos em janeiro!!!) para a final de Moto X Freestyle.

IMG_20130421_165216

Enfim, fomos no domingo, e achamos que com 30min conesguríamos entrar… doce engano…. hahhaha 1h e pouco para chegar no evento. Gente era mato.

Um evento de esportes combina muito com o meu estilo favorito: camiseta + calça + tênis. Como eu sou doida, gosto de misturar umas coisinhas e acho que fica legal (ou não, vai do seu gosto tbm…).

 

IMG_20130421_160024

Óculos: Chilli Beans

Batom: Boca Chic, Avon.

 

E a cara brilhando? Protetor solar La Roche-Posay 60FPS. Com essa brancura toda, sem proteção solar aqui em Foz ficaria um camarãozinho ao bafo. Esse óculos é guerreiro… já sentei em cima, quebrei, consertei e ele tá ainda vivo pra contar história… hehe

 

DSC02176

DSC02184

 

Blusa e calça: Tuaren Jeans

Bracelete e brincos: Duda Biju

 

Essas fotos tiramos depois do evento. Se eu disser para vocês que eu tô amando a blusinha, vocês acrediram em mim? Gente que tecido mais gostoso… super leve para o calor, bem compridinha do jeito que gosto e a estampa super linda. A calça é cintura média, muito boa para eventos que tu tem que sentar em arquibancada (não fica pagando cofrinho). Recomendado. Meu manequim (por enquanto) é 42.

 

E vamos as fotos do evento?

 

A estrutura:

 

DSC02182

 

A Pista:

 

DSC02157

DSC02158

DSC02181

 

Os Voadores… quer dizer, competidores:

 

DSC02159DSC02160DSC02161DSC02162DSC02163DSC02164DSC02166DSC02171DSC02174

 

A premiação:

 

DSC02196

O vencedor dessa modalidade foi o japonês Taka Higashino. Posso dizer que foi merecidamente, pois o cara é um verdadeiro “louco de pedra”, uma manobra mais doida que a outra, para nossa alegria.

É isso meninas, espero que tenham curtido o post, e até o X-games 2014, que também terá Foz como sede. #morri.

Beijocas, e até mais.

 

17 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaaaaaa vc arrasa sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. mentiiiraaa! Essas coisas de TV parecem mentirinha. hehehe
    Que legal!

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo né... e quando tu acha que eles vão cair e se espatifar no chão... o coração vai a mil!!!

      bjoss!

      Excluir
  3. NOSSA EU FICO COM FRIO NA BARRIGA SO DE OLHAR AS FOTOS....
    LINDONAAA ADOREI SEU OCULOS GUERREIRO,,COMO VC DISSE O MEU TA NA MESMA SITUAÇÃO...RSRRSS
    ADORO SEUS POSTS
    ALAIS ME IDENTIFICO MUITO COM VC BEIJAO
    .POST NOVO NO BLOGGER
    RESENHA BLUSH OCEANIC BOURJOIS
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/04/resenha-blush-boujouris-loja-oceanic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com muito frio na barriga.... mas cada manobra eu gritava... kkkk #aloka

      O meu óculos eu não jogo fora, pq é difícil eu gostar de um, e ter grana pra ficar trocando haha

      bjokas!

      Excluir
  4. Quanta aventura!
    Eu adorei as fotos, super emocionante!
    Beijos.
    www.meumudorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.... aventura pra chegar, pra ver o espetáculo, pra sair... kkkkkk
      beijocas!

      Excluir
  5. Deve ter sido bem legal poder assistir pessoalmente o X Games...
    Adorei o look, super a ver com o local das provas

    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante... realizei meu sonho.

      Beijos!!

      Excluir
  6. Lindo o óculos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Tá linda! Esse evento deve ter sido super legal!

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu look amore bem meu estilo adorei o passeio nada como divertir no domingo né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Nossa você tem Espírito aventureiro mesmo heim?caraca,eu não sei se aguentaria esse pique todo kkkkk bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa!
    Este evento deve mesmo ter sido tudo de bom!

    Bjs
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tive a oportunidade de ficar em um hotel em foz do iguaçu. Foi uma experiência incrível. A cultura e comida local fez a minha viagem inesquecível.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook