13 abril 2013

[TAG] 11 coisas sobre mim

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Fui tagueada pela Zilandra, da Zilandra Makes, para falar 11 coisas sobre mim, e sobre o blog.

As regritas sĂŁo:


- Escrever 11 coisas aleatĂłrias sobre mim;
- Falar de quem recebeu;
- Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
- Avisar aos blogs que vocĂȘ os tagueou;
- NĂŁo enviar a tag de novo pra quem te enviou;
- Criar 11 perguntas para repassar.

 

As perguntas da fofa sĂŁo:

 

1) qual seu produto de beleza mais caro?

Meu batom Glamour 101, da Lime Crime. Mas valeu a pena.

2)qual seu produto de beleza mais barato?

Vale os que ganhei pra resenhar? hehe. Brincadeira…. nossa eu tenho vĂĄrios produtos bem em conta… acho que meu produto mais em conta Ă© uma sombra que paguei R$0,50 centavos.

3)VocĂȘ fica de maquiagem sempre?

Por incrível que pareça vivo mais de cara lavada do que maquiada. Maquiagem só para sair.

4) qual seu estilo de se vestir?

Camiseta + jeans + tĂȘnis Ă© o meu conjunto favorito. Mas Ă© claro que de vez enquando eu mudo nĂ©? Prefiro roupas lisas, ou com estampas bacanas. NĂŁo curto muito xadrez, neon listras ou floral, e tbm nĂŁo fico muito atrĂĄs de comprar coisas somente porque estĂŁo na moda. Me visto de acordo com o que eu gosto. Nada muito decotado ou curto. Tento ser mais clĂĄssica.

5)de qual cidade?

Foz do IguaçĂș/PR

6)qual cĂąmera ta usando no momento?

Sony Cyber-shot. BĂĄsica.

7)Se tivesse que escolher um item somente de beleza o que escolheria?

Um creme de limpeza de pele.

8)Pretende ter o blogger como  profissĂŁo?

NĂŁo. O blog Ă© uma terapia, meu hobby e algo que me faz bem. Obviamente se empresas quiserem ser parceiras vou analisar com carinho, mas nĂŁo pretendo viver do blog.

9)Como se sente quando faz um post excelente e ha poucos comentĂĄrios?

Me sinto falando com as paredes. Pior ainda sĂŁo aqueles comentĂĄrios “seguindo, retribui?”. Isso mesmo me deixa mais desanimada.

10)ja pensou em desistir do blogger?

JĂĄ, quando vi que se nĂŁo tiver sorteio parece que o blog nĂŁo cresce. Mas quando comecei a ganhar leitoras de verdade, desisti de desistir, sabe? =)

11)Sua bloggeira preferida do momento?

Não tenho blogueira preferida. Acho que cada blogueira tem um diferencial, e gosto de ler variedades. Acho que as blogueiras famosas tem muita coisa boa, mas as não tão famosas também tem assuntos maravilhosos que valem a pena acessar.

 

Minhas 11 perguntas:

1) O que tu quer passar de mensagem para suas leitoras?

2) Qual seu assunto, dentro da beleza femina, que mais te chama a atenção?

3) Qual a peça de roupa que estå na moda que tu acha mais cafona? E a mais bonita?

4) Qual produto que nĂŁo pode faltar na sua bolsa?

5) JĂĄ se arrependeu de algo que falou no blog?

6) Qual a peça de roupa que tu não vive sem?

7) Qual sua maior loucura de compra?

8) Tu tens uma profissão além do blog?

9) Do que tu mais gosta de falar no blog?

10) O que tu acha dos comentĂĄrios “seguindo, retribui?”?

11) Fui parar num blog que tiram sarro de blogueiras. O que eu faço?

 

As escolhidas sĂŁo……

Mulher Vaidosa, Tip Top Models, Oi Carolina, Mulher AntenadĂ­ssima, Salto Alto da Moda, BelĂ­ssima Make, Face a Face Make up, E aĂ­? Na ponta da lĂ­ngua, Um toque de beleza, Menina mulher com glĂ­tter, Bonitas e Vaidosas.

Espero que tenham gostado da Tag, e atĂ© breve. O sorteio sai hoje…. ainda dĂĄ tempo!!

 

Beijocas!

 

 

9 comentĂĄrios:

  1. Adorei as suas respostas, eu sou igual vc sĂł uso maquiagem pra sair, em casa cara lavada sempre rs

    ResponderExcluir
  2. Fatima tenho um dĂșvida Ă© para mim responder as perguntas que vocĂȘ respondeu e as perguntas que vocĂȘ fez ou sĂł responder sĂł as perguntas que vocĂȘ fez?

    Desde jĂĄ obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por lembrar de mim. Fico bem feliz por isso. Mas eu jĂĄ fui tageada com essa Tag. :/
    Maas agradeço mesmo assim.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. AMIGA OBRIGADA POR RESPONDER...AMEIII SUAS RESPOSTAS,,E AQUI E ESSA SOMBRA DE 0,50 CENTAVOS HEIM?RSRSRSS
    GOSTEI MUITO D SUAS RESPOSTAS,,TAMBEM ME SINTO FALANDO APRA AS PAREDES QUANDO NAO TENHO COMENTRIOS EM MEU POSTS E DETESTO O TAL DO RETRIBUI?RSRSRSS
    BJUS LINDA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter indicado o meu blog na tag, fico feliz por isso. Vou ver se coloco no meu blog ainda ess semana, respondendo Ă© claro.^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter escolhido meu blog e jĂĄ estou providenciando.
    bjins,
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei conhecer um pouco mais de ti!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. ownnnnnnnnnnnn adorei te conhecer mais fafa e adorei que vc me tagueou amore obrigada
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. OlĂĄ, muito bom conhecer quem a gente acompanha e adorei te conhecer melhor.
    EntĂŁo jĂĄ respondi essa tag no blog se quiser me conhecer melhor olhe aqui...
    www.mulherantenadissima.com/2012/10/tag-11-perguntas-dose-dupla-e-selinhos.html

    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook