07 abril 2013

Gel Esfoliante para os pés Foot Works, da Avon

Boa noite meninas, tudo bem?

Tá, eu sei, eu sumi, e peço imensas desculpas (de novo). Essa semana mesmo eu nem tive tempo de acessar o pc para dar uma voltinha nos blogs. Mas prometo compensar assim que eu tiver com um tempinho livre.

Estava aqui tomando meu tereré, escolhendo sobre o que eu iria falar para vocês e resolvi falar de um produto que to apaixonada, tanto que já estou na segunda bisnaga: o gel esfoliante para pés da linda Foot Works, da Avon. Eu uso ele (quase) diariamente, muito bom para quem descasca os pés (como eu).

 

DSC02155

DSC02156

 

Ele é muito cheiroso, e deixa uma sensação de refrescância no pé. Essas “pedrinhas” esfoliantes me lembra a praia.

Deixo aqui uma opção para quem quer usar um esfoliante sem pagar caro. O último folheto veio com ele a R$7.99, e dura quase um mês (pelo menos pra mim).

E aí, curtiram?

Não se esqueçam do sorteio que tá rolando no blog viu? Um super kit da Miss Rôse recheado de coisas que nós amamos: maquiagem!!!!! =)

Um super beijo, e até a próxima postagem.

 

E tu, o que usa nos pés depois de um dia inteiro de trabalho/estudo?

 

4 comentários:

  1. Até hoje não tive problemas nos pés, mas já sei que produto procurar assim que começar rs

    ResponderExcluir
  2. hummmm tenho muita curiosidade em testar esse esfoliante e o preço é bem legal né amore vou comprar depois da sua resenha
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falarrr muito bem desse gel...e parece ser muito bom,com os outros produtos dessa linha.

    ResponderExcluir
  4. Tava doida para testar... dá a impressão que refresca bem, né?! E achei o preço bastante acessível!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook