30 março 2013

Glamour 101, da Lime Crime

Boa noite meninas, tudo bem?

Hoje finalmente sai o post do meu batom lindo da Lime Crime. Vergonha né?? Fico enrolando e não falo dele nunca.. hahhaha

Entonces, o batom da vez Ă© um lindo vermelho escuro divino que eu estava atrĂĄs faz tempo. Na verdade eu jĂĄ namorava a Lime Crime faz um tempinho, e estava atrĂĄs de alguma loja brasileira que vendesse a marca. Achei na Debby Shop (recomendadĂ­ssima!!!) e Ă© claaaro que comprei (impulso feminino Ă© fogo!!!).

Veja o lindĂŁo:

 

DSC02137

Eu acho a embalagem uma graça

 

DSC02140

Esse unicĂłrnio muito fofo…

 

DSC02142

Essa empresa nĂŁo testa seus produtos em animais.

 

DSC02143

um luxo esse vermelho… jĂĄ falei aqui que sou apaixonada por batom vermelho nĂ©?

 

DSC02144

Super pigmentado… apaixonei!

 

DSC02145

e euzinha, experimentando o lindĂŁo.

Meninas, vou confessar que ele nĂŁo Ă© muito fĂĄcil de aplicar. Como todo vermelho, o interessante Ă© ir retocanto com um pincel para lĂĄbios e tentar deixar ele mais alinhado com o formato da boca. Recomendo ele para quem tem lĂĄbios ressecados (como eu o/), porque ele Ă© cremoso, mas nĂŁo Ă© matte.

Para um batom baaaapho desses, recomendo olhos mais neutros. Sim meu bem, ele sozinho chama muuuuuuito a atenção, ainda mais se tu for branca que nem eu. =)

Espero que tenham gostado da resenha, e qualquer coisa Ă© sĂł me deixar um recadinho, que dentro do possĂ­vel eu respondo. =)

E se eu nĂŁo postar amanhĂŁ…. FELIZ PÁSCOAAAA!!!!!

Até breve!

Beijinhos da Cividini.

16 comentĂĄrios:

  1. que lindoooo!!! e vc ficou linda com o batom gente *.*


    www.thegurias.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse batom, sou louca pra por as minhas mĂŁos em um, apaixonada pela embalagem tenho que confessar rs onde vc comprou? rs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro amando a embalagem, depois amando a cor. Esse batom Ă© perfeito daqueles que a gente quer usar em publico pra todo mundo babar kkkkkkkkkkk. ADOREI

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  4. visitando seu cantinho lindo,adorei!fica c/Deus bjs uma feliz pĂĄscoa!!

    ResponderExcluir
  5. visitando seu cantinho lindo,adorei!fica c/Deus bjs uma feliz pĂĄscoa!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindooooo!! Adorei, nunca testei nada da marca, mas td mundo fala q Ă© mto boa! beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo flor e em vc ficou mais ainda bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa que cor linda amore até eu apaixonei parabéns pela compra
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. adorei, lidno!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. DIVAAAA OBRIGADA POR ME RESPONDER...TO ÇOIUCA COM ESSE BATOM...BJS AMORE ADORO VC
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-3-mil-curtidas-na-fa-page.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosaaa!! E då vontade de ter só por causa da embalagem linda, né?! hahaha
    Amei o seu blog, parabéns! Jå estou seguindo pra acompanhar as novidades :)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E jĂĄ estou te seguindo pra
    nĂŁo perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Tarde!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, ficou femme fatale total! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor e ficou divino em vocĂȘ,adorei a dica...beijos!
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook