17 março 2013

[Testei] Batom Overtime, da Revlon

Boa noite meninas, tudo bem?

Bom, acho que jĂĄ falei para vocĂȘs o quanto amo batons que duram bastante na boca e/ou aqueles que nĂŁo saem nem com “reza braba” nĂ©? EntĂŁo, em uma das minhas idas Ă  Ciudad del Este (CDE) – PY, acabei encontrando um lindo da L’OrĂ©al, que fiquei encantada. O problema Ă© que depois disso nunca mais encontrei a cor que eu gosto, um cor de boca rosado. A atendente da FarmĂĄcia Amadeus, super fofa, me apresentou um da Revlon que promete atĂ© 16 horas de fixação, inclusive comendo ou bebendo. Como eu amo provar coisas novas, resolvi testar o mocinho.

E nĂŁo Ă© que o bonitĂŁo realmente Ă© tudo isso?

Segue aĂ­ as fotos (clica que amplia):

DSC02114

Ele dentro da caixinha. Guardei ela por um tempĂŁo sĂł esperando para fazer uma resenha para vocĂȘs.

 

DSC02116

Ele vem com um gloss incolor junto

 

DSC02118

Eu acho linda essa cor, 420 – Íris

 

DSC02123

À esquerda, o batom sozinho, e à direita, o batom + gloss.

 

Eu confesso que ele virou meu segundo queridinho, e tĂŽ amando usar ele. NĂŁo sai mais de dentro da minha bolsa. Realmente nĂŁo precisa de retoques. O ideal de retirar ele Ă© com um demaquilante. Gostei da cor porque combina com tudo, serve tanto para uma make dia ou noite, e acho que ele fica lindo com todos os tons de pele. No PY a Revlon Ă© bem em conta, vale a pena comprar.

Meu toque é para que quem tem låbios ressecados use um balm ou hidratante antes da aplicação, senão fica muito evidente o ressecamento. Ele fica lindo sozinho ou com o gloss.

Esse batom Ă© aprovado por namorados/noivos/maridos. Agora eles nĂŁo tĂȘm mais desculpa para nĂŁo te beijar “porque fica tudo melecado”. kkk

E aĂ­ meninas, esse batom valeu a resenha?

Qual seu batom favorito?

11 comentĂĄrios:

  1. Se tivesse visto esse post dois dias antes teria comprado ele no paraguai.. rsrsrs Lindo d viver! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, que pena que eu nĂŁo ganhei!
    Parabéns à vencedora!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Esse batom é uma graça. Lindo e ainda dura muito,é tudo que eu precisava. Sempre ouvi falar muito desse marca porém nunca tive a oportunidade de experimentå-la. Estou muito curiosa! Beijos
    http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NĂŁo curto batom com brilho assim, prefiro mate :-/

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que batom mais lindo gente amei

    ResponderExcluir
  6. Adorei, morrendo de vontade de comprar, vc e a Ca sĂŁo muito sortudas por morar perto do Paraguai, queria comprar as coisas lĂĄ tbm buĂĄ =\

    ResponderExcluir
  7. batom dos meus sonhos uai menina rsrsrss
    ameiiii
    nossa um batom bonito e que dura horrores na boca e tudo que gostamso,,,parabens pelo blogger exelentes posts,,que DEUS te abençoe
    te convdo a participar do orteio em meu blogger
    VAI FICAR DE FORA?
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-6-meses-zilandra-makes.html

    ResponderExcluir
  8. muito lindo amore eu tenho um da revlon também a cor é bem parecida a revlon tem produtos maravilhosos né e esse dois em um ta divino
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor, valeu muito a resenha, conheci mais um pouco da marca =]

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos batons da Revlon, vocĂȘ jĂĄ usou os novos? vem com os dois juntos, nĂŁo precisa mais passa um e depois o outro.
    comprei o meu aqui: www.femmecosmeticos.com.br
    bjs
    Kamilla

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook