24 março 2013

Como usar rímel e cílios postiços?

Booooooooa tarde meninas, tudo bem?

Eeeentão, eu ia fazer um post sobre o batom da lime crime, mas a Jussara, telebonita do Costa, pediu dicas de como usar rímel.

E eu fiquei pensando: nossa, as meninas fazem vídeos lindos e exuberantes na net, mas ninguém ainda ensinou de como usar cada produto. E a gente acha que o povo não tem dúvidas???? Aí é que a gente se engana bonito…

E então, sem mais delongas, deixo meu simples tutorial:

Espero que gostem do tutorial, e qualquer dúvida podem me perguntar via comentários ou e-mail.

E desculpem o vídeo ser sério, mas é que por incrível que pareça sou super tímida. =)

 

Beijocas!

 

PS: e a resenha do batom sai sim….. e tem mais posts vindo aí…. não deixe de acompanhar meu blog!

5 comentários:

  1. Gostei bastante, bela dica!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post amore como comentei lá no canal é duvida de muitas meninas parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Menina não levo jeito par isso não sou muito desajeitada , parabéns

    ResponderExcluir
  4. Ainda sofro com os cílios postiços, mas não desistirei rs Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e vc sabe disse né gatona rsrsrs beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook