24 março 2013

Sorteio Miss Rôse

E aí meninas, tudo bem?

Não falei que tinha mais sorteio??

Hoje o sorteio será em parceria com a Miss Rôse do Paraguai, super fofos né?

 

DSC02133

 

Comprei uns brindes e eles me deram um super desconto + brindes. Vamos ver os prêmios?


 

DSC02124

Esse gloss lindo cor de boca. Mas não é qualquer gloss… hahha gente, ele é especial para balada sabiam? Ele tem luz no aplicador.. vou falar dele em outro post (é claro que eu comprei um pra mim né????)

 

DSC02125

2 pares de cílios postiços super lindos.

 

DSC02127

Um lápis de boca e olhos na cor rosa.

 

DSC02128

2 delineadores em gel em um. Achei lindo essa cor azul =)

 

DSC02131

Um batom lindo rosa.

 

DSC02134

Todos os queridinhos juntos. Tudo isso só para uma ganhadora.

 

Gostaram né? Então vamos as regras:

São 06 Chances (simmmmm!!!!!! seeeis chances!) de participar:

Primeira regra: fazer pelo menos 1 desses ítens. Para cada ítem abaixo, uma chance de se inscrever ok? (não precisa fazer tudo isso junto, a não ser que queira ter 6 chances)

  1. Seguir o Blog
  2. Curtir a Fan Page do Facebook (aqui)
  3. Seguir meu Twitter (aqui)
  4. Inscrever-se no meu canal (aqui)
  5. Dar RT na frase: “eu quero todos os prêmios que a @fatima_cividini está sorteando no http://blogdacividini.com
  6. Compartilhar a foto do sorteio no facebook (aqui)

Segunda regra: postar um comentário nesse post do tipo “participando!”.

Terceira regra: inscreva-se AQUI

Simples né? Todo mundo pode participar!

O sorteio vai até dia 13/04. Beijocas!

97 comentários:

  1. Participando!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Adoraria participar, mas não tenho facebook.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Participando! JOyce Daros - Forquilhinha/SC

    ResponderExcluir
  4. Silvina Neta25 março, 2013

    Participando!

    ResponderExcluir
  5. participando ;)
    sorte pra mim ;D
    Email~~> camilaserafim22@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participaaando :D

    ResponderExcluir
  7. participando!!

    seguidora: garottaa1

    ResponderExcluir
  8. Participaaando :DD
    Seguidora: http://www.facebook.com/jetnco

    ResponderExcluir
  9. Oba!!! Participando...

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio de um organizador de bijus maravilhoso da Rustika Design rolando lá no blog, vem participar!


    http://justfondness.blogspot.com.br/2013/03/meu-organizador-de-bijus-rustika-design.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  13. participando!

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendoooo!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Participando!!

    ResponderExcluir
  17. Participando... eu quero tanto!

    ResponderExcluir
  18. francielle30 março, 2013

    participando

    ResponderExcluir
  19. Participando desse maravilhoso sorteio :)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. participando by: Ana Vitória

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook