13 abril 2013

Resultado do sorteio Miss Rôse

Eeeeeeeeentão povo!!!

Saindo resultado do sorteio. Com 431 inscrições a vencedora é…

 

sorteado

Quem será o sorteado 312?

 

vencedora

Parabéns Suelen!!!!

A Suelen ganhou com a quinta chance, de dar RT no Twitter… e ela fez isso?

 

comprovante

Parabéns Suelen!!! tens 48 horas para responder meu e-mail ok?

Obrigada a todas que participaram, e deixo um alerta: ainda espero as resenhas das duas últimas vencedoras dos meus sorteios.

Vou te contar viu? Essas meninas daí do norte/nordeste estão sortudas viu? Dos quatro sorteios, 3 foram para cima…

Beijocas!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o do norte é, mas o povo do nordeste é muito arretado mesmo kkkk Feliz por ter ganhado. Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog,estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    e só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokass.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook