25 abril 2013

O que fazer com 50 reais no Paraguai?

OlĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄĂĄ meninas, tudo bem?
Então, sumi de novo né? hahahahahahha

Descuuuulpa amores, mas ando tĂŁo corrida que ultimamente computador sĂł no trabalho mesmo.. =)

Eeeeentonces, fiz umas pequenas comprinhas, e fiquei pensando em qual produto eu ia resenhar. Mas daĂ­, do nada, eu vi uns produtinhos e me inspirei em algumas perguntas que me enviaram sobre maquiagens no Paraguai. A grande maioria quer saber se no Paraguai as coisas sĂŁo assim tĂŁo em conta.

Pois digo: depende do que tu quer comprar. Minha amiga me deu R$50 e disse para eu ir no PY comprar maquiagem pra ela. Enfim, a minha pergunta: o que comprar?

A Ășnica coisa que ela pediu foi um batom semelhante ao que renho da Revlon, e o resto era para eu escolher.

Vamos ver?

 

DSC02135

Com R$50 consegui:

  1. Delineador em Gel Miss RĂŽse preto e marrom;
  2. 02 Batons Miss RĂŽse;
  3. Fixador de Maquiagem;
  4. LĂĄpis de olho Cherimoya;
  5. Curvex
  6. Batom REvlon
  7. Paleta de maquiagem 3D Miss RĂŽse.

 

Isso tudo sĂł pra ela… bastante coisa nĂ©?

E eu, o que escolhi com R$50,00 , ou melhor, U$24 (dĂłlares), aproximadamente R$55 reais?

DSC02136

Ok ok!!! Me chamem de consumista, de rendida ao sistema, de vendida!!! Mas aaaaaaah nĂŁo resisti e comprei meu primeiro MAC. Quero ver o que ele tem de tĂŁo diferente das outras marcas. kkkkkkkkkkk

 

A cor? Te conto no prĂłximo post. hahahahhahaha SIIIIIIIMMMMMMMM, vou te deixar roendo unhas para saber qual batom que Ă©. E vai demorar, pois tĂŽ com crise de herpes e sĂł falo dele a hora que curar. =D

E aĂ­, curtiram o post? Curtiram minhas escolhas?

 

Beijocas!!!

11 comentĂĄrios:

  1. Tbm morro de vontade de MAC '
    hahah '

    www.semprelindaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa até que vc comprou bastante coisa hein flor agora sacanagi deixar agente curiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qto vc pagou?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnĂŽnimo26 abril, 2013

      24 dĂłlares... Multiplica po 2.10. Bj

      FĂĄtima.

      Excluir
  3. AnĂŽnimo26 abril, 2013

    Fiquei curiosa com a cor do batom, rs...
    Ótimas comprinhas, tem que aproveitar mesmo!
    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AnĂŽnimo26 abril, 2013

      Em breve. Kkkkk bjjjj

      Fatima.

      Excluir
  4. Eu to curiosa para saber qual cor...eu me rendi essa semana ao meu primeito batom mac...a meses que namoro o ruby woo..quando chegar vou fazer resenha..tenho curiosidade de como Ă© Paraguai,,,aqui e tao longe para ir sou do Espirito santo,bjs lindona aguardando a resenha do seu batom divo...bjsss
    zilandramakesb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa comprou muita coisa com R$50.
    Curiosa pra ver a cor do mac.


    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥

    ResponderExcluir
  6. Vc vai amar o batom, sou louca pelos meus, pena que sĂł tenho dois, agora quero saber que cor vc comprou rs

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus como Ă© barato as coisas por lĂĄ!!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ualllllllllllll eu num passo num lugar desses kkkkkkk adorei bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom d+, meu marido tb foi ao Paraguai e trouxe umas coisinhas p mim. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook