24 janeiro 2012

Tour pela minha maleta make up

Oi gente, tudo bem??

Como tinha prometido a vocĂȘs, vou mostrar um pouquinho dos meus produtos de maquiagem. NĂŁo tenho muita coisa, mas acho que tenho o bĂĄsico para uma boa produção. VerĂŁo que nĂŁo tem muitos produtos caros, mas garanto que a maioria sĂŁo de boa qualidade. Clique nas imagens para ampliĂĄ-las.

Então, apertem o cintos que a viagem vai começar!!!!!!

DSC01045

Essa Ă© minha maleta fechada. Comprei no PY. Amei o modelo, pena que solta muito glitter. Mas o interior dela Ă© lindo e funcional.

DSC01046

DSC01047

Além disso, essa divisória é removível, dando mais um espaço embaixo dela. Cabe tudo!

Agora vamos aos produtos:

DSC01051

lĂĄbios – batons

DSC01054

olhos – rĂ­meis

DSC01055

olhos – lĂĄpis

DSC01056

olhos – kajal e delineador lĂ­quido

DSC01057

pele – primer, base, corretivo e pĂł

DSC01059

pele – corretivos coloridos

DSC01060

pele – blush

DSC01061

olhos – sombras trio, duo, unitĂĄria, jumbo e fixador

DSC01063

lĂĄbios – gloss

DSC01064

olhos – cĂ­lios e cola

DSC01065

make – pincĂ©is e curvex

DSC01066

make – paleta sombra, batom e blush

DSC01067

make – paleta sombra, batom e blush

DSC01068

zoom das sombras

DSC01069

zoom paleta

 

Esse post foi apenas para mostrar os produtos. Prometo fazer um post de cada foto, falando melhor da qualidade e durabilidade deles ok??

Espero que tenham gostado. Beijoquinhas!

4 comentĂĄrios:

  1. Maquiagem, sempre achamos que temos pouco.
    Até mais ler!

    ResponderExcluir
  2. Adorei*** me fala uma coisa, essa cola para cílios é boa? Porque eu vi pra comprar, mais acabei comprando outra... entrei para a vida de cílios postiços a pouco tempo rsrsrs queria uma dicas. Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiii..Que legal, estou esperando a minha chegar, e agora eu ficar com mais vontade ainda ihihih...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  4. a gente sempre quer mais!!!....qqr dia vou fazer isso...tirar tudo da maleta e fotografar...acho ke meu filho moooorrrreee de susto...kkkk

    bjim, queridissssssiiima!!
    DĂ©@

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook