21 janeiro 2012

Shampoo e Condicionador Alta Moda é…

Oi meninas, tudo bem?
Fui nas Americanas esses dias comprar meus produtos de cabelo (acho mais em conta e maior variedade), e vi que tinha esse nova linha de cuidados capilares “Alta Moda é…”, da Alfaparf. Até onde eu sei, a Alfaparf é famosa pelos seus produtos para salão de beleza. Fiquei feliz em saber que a marca estendeu sua linha para uso popular.
Clique nas imagens para ampliá-las.

DSC01042

Bom, resolvi fazer o teste. Meu cabelo é fino, pouca quantidade, quebra muito fácil, armado, ondulado e oleoso (é um caos para manter ele domado hehe). Ultimamente ele anda fazendo as pazes comigo. Usei muito o Shampoo e Condicionador Dove da linha dano térmico (a embalagem tem detalhes em vermelho), e andou ajudando muito, pois eu fazia muita chapinha (ou piastra) e acabou detonando ele.

Para testar a qualidade do produto, deixei meu cabelo no estilo “pesadelo de qualquer cabelereira”: oleoso na raíz, seco nas pontas e bem descabelado.

Então, vamos aos resultados?

DSC01043


Primeiramente, o cheirinho é muito bom, e fica no cabelo mesmo, e no banheiro inteiro hehe. A sensação que eu tive ao lavar os cabelos é que ele não faz muita espuma, mas limpa bem. Quando passei o condicionador, senti que o cabelo “sugou” o produto inteiro, então tive que colocar uma quantidade um pouco maior de produto. Depois de lavado não passei meu silicone para ver como o produto age por conta própria, e senti que o cabelo secou bem rápido (não sei se o tempo ajudou), mais ou menos em 1 hora, e que o cabelo ficou mais “leve”.

Depois de seco, o cabelo ficou muito macio, as madeixas ficaram naturalmente onduladas e com brilho e balanço. Um dia depois (hoje), já percebi que o cabelo está um pouco oleoso na raíz, então estou sentindo necessidade de fazer uma nova lavagem (dou um desconto que meu cabelo é oleoso e aqui é muito quente!). Obviamente a linha profissional deve ser superior, mas essa não fica muito atrás não.

Enfim, meu conceito sobre o produto: muito bom, trata bem o cabelo, deixa um cheiro bom e duradouro. Recomendo a todas. Nas Lojas Americanas custa R$ 19,00 a caixinha com os dois produtos (shampoo e condicionador)

Então é isso meninas…. está aí uma nova opção para quem quer deixar seus cabelos bem cuidados.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeee!
    esta lindo o seu blog flor XD

    seguindo
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ouvir opinião de outras consumidores, valeu pela dica.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com
    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. oi querida faço parte do achei blog, vim conhecer seu cantinho, adorei tudo por aqui, já estou seguindo ,as dicas são maravilhosas!!!! daqui p frente estarei acompanhando suas novidades, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook