27 janeiro 2012

Esmalte da semana 27/01/2012

OI gente, tudo bem??
Fazia tempo que eu não aparecia com um esmalte da semana né??
EntĂŁo, ontem resolvi radicalizar. SĂ©rio, cansei de esmaltes comuns… resolvi bancar a “Lady Gaga” e radicalizei. Calma, calma!!!! Meu “radicalizei” Ă© bem menos que a Gaga ok?? hehe
Como todas aqui jå devem ter visto (e babado também), a Chanel tem um esmalte prata lindo, maravilhoso, divino!!!!! Se eu falar que ainda não sei o nome da belezinha, vcs vão me chamar de tusca (e com razão). hehe
Olha a belezinha aĂ­:
dior-prata

Eu, como ainda acho Dior algo fora do meu poder monetårio (mesmo ali no PY é caro, acredite!), achei uma versão paraguaia (muito boa por sinal) do esmalte. Agora sabem pq eu sou uma completa fã dos paraguaios né??
Olha aĂ­ e me diz se nĂŁo Ă© semelhante? Clica na imagem pra ampliar.
DSC01073

1 camada de Tubinho, da Risqué + 1 camada de Care Homeis 04.
O esmalte Ă© lindo e custa muitos dĂłlares mais barato heheheh. Recomendo a todas.
cr 04
Lindo nĂ©? EntĂŁo… vamos para a radicalização??
Meu auge radical foi….. pintar as unhas dos pĂ©s da mesma cor!!! HAHA!!!! Siiiiiiiim!!!!! Fiz “combinadinho”… pĂ©s puro glamour. =)

DSC01072
EntĂŁo meninas…. deixo aqui uma diquinha para quem quer estar glamurosa, mas sem gastar muito. Quem tiver outras opçÔes de prata lindos tbm, pode deixar nos comentĂĄrios.
EntĂŁo Ă© isso aĂ­ meninas amadas…. beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentĂĄrios:

  1. que pe bonitao rs
    Dr Max

    ResponderExcluir
  2. OI Fátima. LIndo demais o seu esmalte da semana. É de babar mesmo.
    Hoje também postei o meu esmalte da semana
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo este esmalte! Amei!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook