10 janeiro 2012

Phenomen’Eyes, da Givenchy

 
Olá Divas, tudo bem??
Eu estava relendo meus tweets, e vi que tinha escrito que a máscara de cílios da Givenchy merecia um post. E realmente merece.
Segundo a Sacks:
“Phenomen'Eyes Mascara é uma máscara com um novo aplicador esférico para um efeito fenomenal em seu olhar. Evita que os cílios fiquem com efeito pegajoso, pois seu aplicador distribui uniformemente sua fórmula à base de ceras fluidas que permitem uma fácil aplicação.
Seu aplicador esférico permite chegar até os cílios mais difíceis. Cada cílio é separado e envolvido perfeitamente da raiz até a ponta. Ideal para uma maquiagem simplificada e um resultado espetacular.”

givenchy

coisasdediva.com.br
Esse é o efeito. Fonte: www.coisasdediva.com.br
Eu não comprei, mas achei ele em uma das minhas visitinhas ao Duty Free Shop, na Argentina e é óbvio que fiz o “test drive” e AMEI!!!! Só não comprei pq estou esperando o meu da Lancôme acabar. Só achei estranho não disponibilizarem WP (à prova d’água). Agora, vendo na Sacks que descobri que tem a versão WP.

DSC00883

Claro que chegando do DFS eu tinha que bater aquela fotinho para mostrar para vcs o quanto essa máscara é incrível!

Então, agora vamos falar de algo que também é importante para vocês: o preço!!!! Bom, na Sacks está por R$ 128,90. O preço é meio salgado, mas digo que para quem precisa de uma maquiagem mais destacada, o preço vale a pena.
Bom…. é isso amorecas de minha vida. Espero que tenham gostado do post. Beijocas, e comentem!

3 comentários:

  1. UM PS: NÃO ESTOU USANDO NADA ALÉM DA MÁSCARA. ESSE EFEITO CURVEX + CÍLIOS POSTIÇOS É DA PRÓPRIA MÁSCARA,E DO MEU FORMATO DE CÍLIO.

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por rímel!!!
    Seguindo aqui, me segue também.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já seguindo as duas... bjokas

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook