16 janeiro 2012

Presentinho de Natal

Oi gente, tudo bem??

TĂĄ, eu sei que o Natal jĂĄ foi, mas agora que me toquei em bater uma foto com os mimos que a Vanessa e a Val fizeram muito carinhosamente pra mim.
Ali tem tudo que eu gosto… e uso!!! hheehehehe
Linha de cuidados para unha, esmaltes, cera depilatĂłria… se olhar, vai perceber que a cera jĂĄ foi utilizada.
Quer ver a foto em tamanho real? Clica nela!

DSC01041
Unhas:
VerĂŁo, da Ana Hickmann
RomĂŁ, da Colorama
Azul PavĂŁo, da Impala Disco
Hydra, da Cora Holographic
Flor de Lis, da Eliana
Luvas e sapatilhas (verde) descartĂĄveis (azul) com creme amolecedor de cutĂ­culas da Must

Alguns produtos testados, outros ainda nĂŁo. Cada produto que eu usar vai ser falado aqui.

Sinceramente? Achei muita criatividade esse presente. Eu parecia criança feliz quando vi a embalagem! =)
EntĂŁo Ă© isso meninas… espero que gostem e comentem!
O que acharam do presente?

Beijocas!

3 comentĂĄrios:

  1. Que bom saber que gostou dos mimos.....
    beijocas e ta muito legal teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida,

    Quantos mimos legais vocĂȘ ganhou,nĂ©?Fico feliz por vocĂȘ.Estou aguardando sua opiniĂŁo sobre os produtos.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/01/e-tendenciabolsas-clutch.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.

    bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com
    "Seguindo pela Liga das Blogueiras ... retribui?"

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook