28 janeiro 2012

Como recompactar sua sombra

Oi gente, tudo bem??
Se tem coisa mais chata do que deixar o pote de sombra cair no chĂŁo, Ă© a sombra se esfarelar toda. Eu mesma, por causa das viagens, acabei quebrando meu blush e meu duo de sombras preta/branca. Quase joguei fora por achar que nĂŁo tinha jeito de arrumar aquilo.
Até que, olhando no youtube, acabei descobrindo como se recompacta maquiagens que quebraram.
A Luiza Gomes ensina, de modo prĂĄtico e fĂĄcil, como consertar sua sombra predileta:

Por Luiza Gomes

Imaginem minha felicidade ao ver isso.... claro que fui correndo pegar os ingredientes e colocar a mĂŁo na massa...
O meu duo de sombras acabei tendo que misturar as duas sombras, e acabou ficando uma sombra chumbo. Gostei, pq quando eu sĂł quiser dar uma escurecida no cĂŽncavo ou no canto externo do olho, eu uso ele. E tive que comprar uma sombra individual branca (a minha tĂĄ acabando). Quando eu usĂĄ-la, eu mostro aqui para vcs.
Meu blush consegui recompactar certinho... parece novo.
AĂ­ vai as fotos: (se quiser ver aumentado, clica nas imagens)
DSC01048
blush da Tango e sombra duo da Koloss
DSC01049
recompactadas.

Faz um pouco de sujeira, mas vale a pena o resultado. NĂŁo testei ainda no meu rosto para ver se dĂĄ alguma alergia. Se ocorrer qualquer problema, coloco nos comentĂĄrios.
E vocĂȘs meninas, jĂĄ fizeram?? O que acharam??
Beijocas!

4 comentĂĄrios:

  1. Menina, que dica Ăłtima, adorei o vĂ­deo pois fica mais fĂĄcil acompanhar !vou recompactar algumas sombras q estĂŁo quebradas!
    Seguindo!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que dĂł acabei de jogar meu blush fora minha bolsinha caiu e ele virou pĂł adorei a dica obrigada pela visita bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/01/curiosidade-voce-sabe-como-surgiu-unha.html#links

    ResponderExcluir
  3. Dica Ăłtima , ja fiz isso nas minhas que quebraram , super indico fazer , pos vocĂȘ reaproveita o que ia jogar fora!

    Vem participar do sorteio:
    http://mmakeglitter.blogspot.com/p/1-sorteio-do-blog-com-parceria-marcos.html

    ResponderExcluir
  4. vou fazer a faxina do mes e nao vou jogar fora umas coisinhas depois dessa dica, queridinha!!

    SUCESSO E BRILHOS!!
    DĂ©@

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook