18 outubro 2012

Vencedor(a) do Sorteio Thipos

 

Olåååååååååååååååå lindas do meu coração, tudo bem??

E aĂ­, ficaram curiosas em querer saber quem ganhou um perfume da Thipos?? EntĂŁo, peço desculpas pela demora na divulgação do resultado, mas Ă© que eu fiquei esperando a Thipos me confirmar se a vencedora curtiu a fan page deles no face…. e tbm meu pc resolveu dar a louca e ter vontade prĂłpria, entĂŁo nĂŁo consegui fazer um print no RT do vencedor… aaaah!!!!!! E entĂŁo, tudo certinho, tudo ok, o vencedor tĂĄ tudo ok, pc voltou ao seu normal…. autorizada a divulgar!!

Queeeeem serĂĄ??????

Foram ao total 57 inscriçÔes (pouquinho né?), validando o sorteio. O sorteio foi feito pelo site random.org , super conhecido pelas blogueiras.

 

resultado do sorteio

 

E quem serĂĄ que Ă© o vencedor nĂșmero 3??

 

vencedora

 

Vamos ver se a Daniela segue tudo certinho?

 

Segue o blog:

 

segue o blog

Segue o Twitter:

 

segue thipos

 

me segue

 

Segue as Fan Pages:

 

segue facebook

 

 

segue face thipos

 

Como a Daniela participou com a segunda inscrição, a comprovação que deu RT no twitter:

 

rt twitter

Daniela, parabéns!!! Estou enviando nesse momento esse post para a Thipos, e peço que entre em contato comigo até såbado (20/10/12) pelo fatima.cividini@gmail.com, para a realização da entrega do produto.

Como de costume, peço que os vencedores dos sorteios do blog façam uma resenha ao receberem os prĂȘmios, como forma de respeitar todos os participantes do sorteio, e comprovar que o sorteio Ă© vĂĄlido. Podes fazer isso no teu blog, e me deixa um recado que compartilho aqui.

 

Obrigada a todos que participaram, e nĂŁo se esqueçam que tem sorteio da Catharine Hill atĂ© o dia 27/10. E em breve tem mais sorteios… tem produtinhos chegando para resenha e sorteio. Mais uma vez peço imensas desculpas pela demora na divulgação, Ă© que comecei a trabalhar e fiquei sem tempo.

 

Beijocas, e até o próximo post!

4 comentĂĄrios:

  1. To aqui !!! Gritando de alegria uhuuuu !!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeu vou pegar essa sortuda pelo pescoço!....hahahhaaaaaaaaaa
    Olha...o jeito Ă© amarrar as 2 mĂŁos dela e nĂŁo deixar ela participar.....kkkkkkk
    PARABENS SORTUUUUDAAAA!

    brincadeirinha, Fatima..adoro a Dani..Ă© dela!!! merece, participa e ganha!
    bjim e vem com tudo amiga!
    DĂ©@

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Daniela!

    Bom fim de semana!
    Beijos mulher antenadĂ­ssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Parabens a vencedora!!!Wooohooo!! tambem quero ganhar nos proximoss..

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook