28 outubro 2012

Resultado do Sorteio Catharine Hill

 

Boooa tarde meninas, tudo bem?

Então, o sorteio era para ter acontecido ontem, mas peço desculpas que não consegui. Então, como prometido, vai sair a sortuda que vai receber em casa um blush da qualidade da Catharine Hill. Vamos ver quem é??

Foram 270 inscriçÔes, com atĂ© 4 chances. E o nĂșmero escolhido foi……

 

numero sorteio

 

E a super sortuda foi….

 

quem venceu

 

ParabĂ©ns Priscila!!! VocĂȘ ganhou com a chance de seguir o blog. Mas a Priscila segue o blog?

 

Segue o blog

Sim, a Priscila segue com o apelido de Pris. Tudo certo, tudo ok, entĂŁo vencedora confirmada!!!

Priscila, vou te enviar um e-mail de confirmação e tens 48h para me retornar. Caso isso não ocorra, vou refazer o sorteio ok?

E não se esqueça de me avisar quando receber o produto, e fazer uma resenha. Podes publicar no teu blog ou me mandar por e-mail que compartilho aqui.

EntĂŁo meninas, Ă© isso… mas nĂŁo fiquem tristes, que em breve sai mais um sorteio… mais uma chance de vocĂȘs ganharem presentinhos do blog.

 

Beijocas!!!

6 comentĂĄrios:

  1. Que tudo!! ParabĂ©ns para a vencedora e pra vocĂȘ, tambĂ©m, querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Priscila!!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ParabĂ©ns Ă  ela e Ă  vocĂȘ por esta iniciativa. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens, sortuda!
    a proxima sou eu...rss

    DĂ©@

    ResponderExcluir
  5. Ohh garota sortuda!!!Essa marca ja ouvi falar maravilhas...

    Faz outro desses pra eu poder me inscrever.hhehehe

    Post do dia:Maquiagens do final de semana Link: http://beautywithinaccessories.blogspot.com.br/2012/10/maquiagens-do-final-de-semana.html entra la no blog e comente se voce gostou...bjuss

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo produto, parabéns para a ganhadora!

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook