04 outubro 2012

Desafio de make–finalmente!!!!

 

Olá meninas, tudo bem?

Lancei um desafio de blogueiras, lembram? Em junho, perguntei o que não pode faltar de make na sua necessáire para viagem?”  (clique para ver o post). Algumas responderam e abriram suas bolsinhas para deixar mais aguçada ainda nossa curiosidade.

E aí eu, que lancei o desafio, não o fiz. Ok ok, já tomei vergonha na cara e separei umas coisinhas que acho importante levar. Fiz parecido ao que levei para rever meus familiares.

Querem ver? Então clica aí nas imagens que amplia!

 

make blog da cividini

Da esquerda para a direita: 

Base em pó O Boticário cor 01 – mais informações aqui. Ótima para quem quer uma produção mais leve, ou não quer perder muito tempo na base. Tem uma boa cobertura, é mineral (tem menos risco de alergias) e vem com um kabuki. Eu adoro ele quando quero usar para uma make dia. Vem 4g. Preço x quantidade = muito caro!

Primer Gosh (informação não disponível). Meu primer queridinho. Ele tem uma fórmula não-oleosa, uma pequena quantidade rende MUITO e não meleca a pele. A maquiagem dura bem mais. Achei ele no PY.

Pó Fixador Catharine Hill – mais informações aqui. Acho que todo mundo sabe o quanto adoro a marca Catharine Hill. Os produtos são muito bons e a um preço mais acessível do que muitas marcas. Esse pó não adere cor à base (falei isso já várias vezes aqui). Ele atua como um selante da base, não deixando a cara escorrer no meio da festa. Adoro e uso sempre que possível. E vem 60 GRAMAS, ou seja, vai durar pelo resto da vida.

Base Revlon Color Stay buff – mais informações aqui. Minha base líquida favorita. Tem uma ótima cobertura (argamassa mesmo), deixando a pele super uniforme. Até agora, foi a única que se adequou ao tom da minha pele. Tá quase acabando, tadinha (bem que a revlon poderia mandar uma de presente né? heh). Fórmula não oleosa, e um pouquinho no pincél ou mão rende muito. Adoro, super recomendo.

Dica: Aqui tu podes escolher entre a base em pó (make mais leve) ou pela base+pó (make mais produzida). Eu levei todos os produtos acima, mas tu pode optar por levar um apenas ou todos. =)

 

DSC01736

 

Da esquerda para a direita:

Blush Vult cor 03 – mais informações aqui.  Adoro. A cor é bem bonita, a marca é muito boa. Um pouco de blush já pigmenta o suficiente. Super recomendo tanto em preço quanto em qualidade.

Blush Miss Rôse (não achei informações). Pensa numa maquiagem pigmentada. Multiplica. Soma. Eleva ao quadrado. E é isso que tu consegue com os produtos da Miss Rôse. Esse é aquele blush que tem que tomar cuidado pra não parecer que tomou uma chinelada na cara. Na embalagem não vem numeração ou referência de cor, mas se achar em alguma casa de cosmético, compra. Vale MUITO à pena.

Blush Tango pêssego – mais informações aqui. Outra marca BBB. Adoooooro!!!! Esse blush é ótimo para quem quer um rosadinho claro, natural. Pigmentado também.

Mini-Blush Avon ColorTrend Agito (já saiu do catálogo). Para mim, ele quase não adere cor no rosto, mas serve muito bem para iluminar. Ganhei de uma amiga e amei. Pena que a Avon não vende mais. =/

 

DSC01737

 

Da esquerda para a direita:

Gloss Victoria`s Secret Appletini mais informações aqui – quando eu conheci a marca, toda garota que queria pagar de rica e antenada na moda TINHA um gloss ou hidratante corporal. Lembro como se fosse hoje elas se gabando por pagarem até R$70.00 em um hidratante e R$30.00 em um gloss, e eu achava aquilo um absurdo, mas é claro que eu também queria ter né? Foi bem no tempo que meu noivo se mudou para Foz, e é claro que no PY é muito mais em conta, e então eu pude ter meu hidratante e gloss sem pagar fortunas, e ainda escolher um creme e gloss bem diferente do que elas usavam, hehe. Agora falando do gloss, o que eu gosto nele é que é mais encorpado que os outros, então ele não escorre, e dura mais tempo. O problema é resistir e não comer, porque ele tem um gostinho muito bom. =)

Batom Líquido 03 Intense, O Boticário – mais informações aqui. Eu procurei por muito tempo um “gloss com cor”, que realmente desse cor e não apenas um brilho nos lábios. Conheci esse batom no stand do O Boticário em um supermercado, e me apaixonei pela cor. Ele fica um cor de boca lindo. Adoro ele (pode ver que uso mesmo!). Super recomendo.

Batom Endless Kissable, L’Oréal Paris – mais informações aqui. Adoro esse batom. Uso muito ele, esse é o único que o meu noivo me “autoriza” a usar quando vamos sair juntos. Hehe. Esse batom simplesmente “seca” na boca de um jeito que tu não sente que tá de batom. E NÃO SAI, ou seja: não tem o risco do seu amor ficar te enchendo o saco porque deixasse ele todo sujo de batom. Demais né? Tenho a cor 100 Be Blushed, que é um malva, mas fica bem cor de boca, e tinha o 410 Coral Lover`s, um coral lindo, que dei para minha madrasta. Não recomendo para lábios secos. Ele não funciona do efeito “não transfere” se usar outro batom ou gloss por cima.  =)

 

DSC01738

 

Da esqueda para a direita:

Máscara para Cílios Catharine Hill WP – mais informações aqui. Esse rímel promete alongar os cílios, e adoro fazer um “casadinho” com o da L’Oréal que vou falar abaixo. Ele é muito bom, mas a parte à prova d`água fica meio que a desejar. Mas adoro a forma que ele deixa os cílios... parece que tô usando curvex.

Máscara para Cílios Voluminous WP, da L’Oréal – mais informações aqui. Esse rímel promete dar volume aos cílios. Gosto dele, mas o problema é que sai muito produto no aplicador, então tem que tomar cuidado para não fazer aquela meleca no olho. Fora isso, ele casa muito bem com o rímel citado acima. Deixa um olhar muito bonito e destacado.

Máscara para Cílios Avon ColorTrendo Incolor – mais informações aqui. Adoro usar para pentear as sobrancelhas, ou para quando não quero usar um rímel muito chamativo. Ele é ótimo para makes naturais. Recomendo.

 

DSC01739

 

Da direita para a esquerda:

Duo sombra Fenzza Marrom – mais informações aqui. Esse duro é muito pratico e versátil, pois tu consegue fazer uma make muito boa e bem básica. Esse e o coringa da make. Sombras bem pigmentadas.

Duo Sombras Preta/Branca Koloss – mais informações aqui. Era para ser preta e branca, mas as viagens fizeram ela se espatifar toda, então eu tive que reorganizar ela, e ficou duas sombras chumbo/cinza. Adorei mesmo assim. Gosto da pigmentação, gostava das cores e ainda gosto. Recomendo.

Sombra branca Acqualips – mais informações aqui. Achado de lojinhas de variedades. Ela É um ótimo iluminador, e pigmenta bem. Esse foi um achado BBB. Aprovado.

 

DSC01740

 

Falei dessas paletas na Resenha de Paletas, no Youtube.

 

DSC01741

 

Da direita para a esquerda:

Delineador de olhos Avon – mais informações aqui. Meu queridinho (pode ver que usei mesmo hehe). Pigmentado, não borra, super macio... só não curto a esponjinha de esfumar, mas o produto É muito bom.

Delineador de Olhos New Color – mais informações aqui. Essa marca me conquistou. Marca Paraguaia, com uma ótima qualidade e pigmentação. Tenho a cor marrom para o dia a dia, ou uma make mais leve.

 

DSC01742

 

Da direita para a esquerda:

Delineador Liquido Revlon ColorStay – mais informações aqui. Pigmentado, não borra, o pincel faz um traço muito bom. Gosto da marca, gosto do produto.

Kajal Miss Rôse preto – mais informações aqui. Super pigmentado que nem o blush. Essa marca me encantou me apaixonou completamente. Adoro e super-recomendo. Substitui o delineador ou o lápis de olho. Só cuidado que por ser muito pigmentado, pode borrar fácil.

Fixador de Sombra/Glitter Catharine Hill – mais informações aqui. Ótimo para realçar e fixar a sombra. A maquiagem dura a noite toda e não borra mesmo. Recomendo.

 

DSC01743

Já falei deles na Resenha de Pinceis.

__________________________________________________________

É isso ai meninas... demorei mas fiz. Os links dão direto para a loja ou mercado livre, para vocês terem uma ideia de preço. Espero que tenham gostado.

Aproveitem e participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog. Vai ali na aba sorteios e participe!!

Beijocas!

 

*esse blog não recebeu nenhum centavo para fazer esse post. Os comentários dos leitores não representa a opinião do blog, e o blog não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.

                                                                                                                              Att, Blog da Cividini.

 

7 comentários:

  1. eeeeeeee..até que enfim, Fatiminha...rss
    Adorei os Catherine Hill, não tenho nenhum, mas sonho!!!!

    bjim, lindona, otima sexta
    Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullll demorou mas saiu!!! hehehehhe
      Que bom que vc gostou... eu amo essa marca, é muito boa mesmo. qualidade profissional. O que gosto da marca é que não vende só maquiagem, mas tbm dá cursos para pessoas q querem aprender a se maquiar e tbm para qm quer fazer disso uma profissão.

      Bjsss

      Excluir
  2. Que legal eu participei deste desafio muito legal, adorei teus produtos eu uso muito pouco make mas tenho aqui um a caixa cheia hehe bjos bom final de semana !!

    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou... é uma forma da gente trocar conhecimentos de marcas e produtos, saber o que comprar e não pesar demais no bolso, até pq aqui ngm é ryca e phyna para gastar muito em maquiagem. hehehe

      Bjj

      Excluir
  3. eu não consigo acabar ou deixar uma maquiagem nesse estado, eu enjôo logo e dôo pra alguma prima minha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem coisa que eu enjôo fácil, mas tem produtos que amo tanto que consigo usar até o fim. bjj

      Excluir
  4. Bom dia!!!

    Vi seu link nas Blogueiras friends e vim conhecer!!
    Amei!!

    Estou te seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook