10 outubro 2012

Sai novo pôster de Amanhecer, parte II

E aí meninas, tudo bem?

Olha eu aqui de novo falando da Saga Crepúsculo.. heheh

Então, hoje não vou falar muito, mas vou mostrar as fotos que foram lançadas na internet das personagens do filme. E mostrar o novo banner também, claro.

Curiosas? Então vamos as imagens!

 

banner_crepusculo2

Quem vencerá a batalha final?

 

Amanhecer-parte-2-poster-final

Banner do último filme da Saga

 

amanhecer-parte-2

Todos os Cullen reunidos e Jacob

 

261645

Bella se descobrindo como vampira.

 

261629

Edward ensinando Bella a caçar

 

261657

Charlie vendo Bella após a transformação

 

261673

 

amanhecerparte2_12

Queda de braço entre Emmet e Bella. Quem vence?

 

261677

Charlie conhecendo Renesmee

 

261685

 

BD2-Promo-002

Família reunida. Como será que Bella vai reagir quando descobrir o imprinting de Jacob por Renesmee?

 

kristen-stewart-em-amanhecer-parte-2

Bella, já com os olhos dourados.

 

THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 2

Bella e Jacob

 

partes do filme de amanhecer parte 2 cenas liberadas

Fotos dos sete primeiros minutos vazados na Comic-con. O vídeo não se encontra mais disponível.

 

E aí meninas, o que acharam? Beijocas!

*Esse post não recebeu nenhum centavo para ser feito. Os comentários não representam a opinião so blog, e este não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar agressivos e ofensivos aos leitores e a blogueira.

Att, Blog da Cividini

14 comentários:

  1. Que massa flor , eu adoro esse filme, rsrrs to doida pra ver logo. Adorei o post bjim

    ResponderExcluir
  2. Ver as fotos me deixaram com mais vontade ainda de ver o filme haha
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o post! Ainda quero ver o filme.
    Beijinhos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nao assisti nenhum deles, mas claro..sei um pouquinho da história e depois do bapho vai chover gente vendo....tipo eu...ahahah
    Valeu a dica!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  5. Eu sou viciada na saga, e já estou louca p assistir! beijos adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Curiosa pra ver!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ainn, e eu esperando né! E rezando pra que até lá algum dos meus filhos resolva assistir comigo ;).
    Beijos lindona!
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Estou louca para ver esse filme!
    Bjos e ótimo fim de semana!
    Mirian/O Avesso da Moda

    ResponderExcluir
  9. Nossa agora eu já sei onde descobrir tudo sobre um filme antes de assistir, parabéns pelo blog, já me inscrevi aqui ...sucesso..bjks

    belintima.blogspot.com

    Rita Arêas

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti o ultimo e o proximo ja esta ai uii tenho que correr então !!

    ResponderExcluir
  11. adorei as fotos, muito ansiosa pra assistir hahahah *-*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  12. Muito anciosa pra assistir kkk
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ver o filme!

    Adorei as fotos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook