09 outubro 2012

Resenha–Blush Catharine Hill

 

Olá meninas, tudo bem?

Já falei para vocês que recebi 02 blushes da Catharine Hill né? Um para resenha, outro para sorteio. O sorteio já está rolando aqui no blog (vê se participa né?), mas eu ainda não tinha feito as fotos certinho para a resenha. Resolvi fazer uma demonstração, já que aqui em Foz tá um calorão de derreter (imagina que to escrevendo e tomando um tereré geladinho… huuuum delícia!!!), e é claro que eu fazer uma boa maquiagem e a minha cara derreter não ia ficar legal. Mas ru podes conferir no vídeo Make Bella Vampira e post Look do dia, que usei ele.

Vamos as fotos? Clica nelas para ampliar:

 

DSC01765

E que venha a estrela da vez. O pote é grandinho, vem 10g de produto.

 

 

DSC01766

Gente, o produto é tão fininho que no fato de abrir sai uma leve “poeirinha”. Eu gostei do formato do pote, pois controla a quantidade de produto que sai, evitando disperdício.

 

DSC01767

Eu gostei da textura do produto, da cor… não fica com aspecto “pesado” no rosto.

 

DSC01769

Aqui eu pude “pesar a mão”, para mostrar a cor do produto. Quando olhei na embalagem, achei que era uma cor forte, que não ia combinar com meu rosto, mas me enganei completamente.

 

A Catharine Hill pediu para que eu abordasse 5 ítens (vou listar aqui embaixo). Para mim, foi ótimo, pois organiza o post e consigo ser objetiva sobre o produto. Vamos lá?

  • Pigmentação: posso dizer que ele não tem uma pigmentação muito forte, mas é boa, então aquela preocupação de parecer que levou uma chinelada na cara é bem menor.
  • Fixação: tem uma ótima fixação. Dura bastante tempo no rosto.
  • Cobertura: tem uma cobertura suave, então recomendo para quem quer um ar mais sutil, mais leve no rosto. Eu adoro ele para maquiagem dia e noite (eu sou muito branca, então não posso pesar a mão demais né?)
  • Efeito: ele é ótimo para quem quer fazer contorno, e tbm para quem quer dar uma “afinada” no rosto, pois ele é suave e pode ser combinado com tons rosados. Não sabe combinar? Assiste os vídeos da Camila Coelho, ela faz muito isso, e te ensina fácil fácil.
  • Beleza da Cor: A cor é linda, deixa o rosto com um ar mais “bronzeado” e saudável naturalmente. Nem parece que tais de blush. E eu adoro isso.

 

Vocês podem encontrar o blush na loja virtual da Catharine Hill, ou na loja física mais perto de você. Aproveita e confere outros produtos da marca. Com certeza tu vai se apaixonar assim como eu.

Então meninas, minha opinião final sobre o produto: aprovado. Recomendo a todas que gostam de um blush que faz um efeito suave no rosto. Recomendo principalmente para as meninas que tem histórico de alergia a maquiagem, pois como ele é mineral, vai bem menos produtos químicos (potenciais alérgicos), o que diminui o risco de alergias.

__________________________________________________________

 

Espero que tenham gostado da resenha, e deixo aqui mais uma opção de marca de maquiagem de qualidade. Meninas, vou dizer que vou diminuir a quantidade de posts por uns tempos, pois agora vou começar a trabalhar, e estou em fase final da minha monografia, então isso vai me comer muito mais tempo. Mas é claro que não vou abandonar vocês né? Amo demais meu blog, e sei que muitas de vocês gostam do meu trabalho, e ter que encerrar o blog seria algo muito triste para mim.

Então é isso… não deixem de comentar o post, expressando a opinião de vocês. E se tu tem algum sorteio e quer divulgar aqui, entra na aba Sorteio das Amigas do blog e veja como. Todos os sorteios serão divulgados gratuitamente.

E não esquece dos meus sorteios né nega?? Entra aqui e participa!!!

Beijos!!!

 

*Esse é um post publicitário. Os comentários dos leitores não representa a opinião do blog, e o blog não se responsabiliza por eles. O blog se reserva no direito de excluir quaisquer comentários que achar ofensivos e agressivos contra a blogueira ou comentaristas.

                                                                                                                              Att, Blog da Cividini.

Um comentário:

  1. Nossa ja li maravilhas da marca mas nunca usei parece ser ótimo este pó

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook