03 outubro 2012

Look do dia 29.09.12

Oi gente, tudo bem?

TĂĄ, eu seu que meu aniversĂĄrio foi semana passada e as fotos jĂĄ sĂŁo "velhas", considerando a velocidade que corre esse mundo da internet. Mas, como algumas me pediram, vou fazer meu primeiro look do dia. Eu falei pra vocĂȘs que eu fazer um "look do dia" seria muito arriscado e eu poderia parar na Shame, mas o que nĂŁo faço por vocĂȘs nĂ©?

Minha vestimenta é muito båsica, båsica até demais. Não se empolguem que aqui não tem nenhuma grife. A blogueira é pobrinha, não tem um armårio cheio de marcas chiques. =)

EntĂŁo aĂ­ vai:


Uma foto com as fofas Vah e Val, minhas novas vizinhas e amigas. Faltou bater uma foto com a mulherada... fico devendo essa. =)



Uma fotinho com o meu amor, claro que não poderia faltar. Esse é o meu noivo, meu amor, meu lindo... 5 anos juntos... idéia dele de montar essa festinha. =D

Vamos as roupas?
Jaqueta Jeans: brechĂł da Solpra
Blusa de lĂŁ: desapego da Mariana (prima)
Calça: Oposição
Brincos: nĂŁo sei a marca, comprei da RaĂ­ssa, uma amiga.
TĂȘnis (sim, eu estava de tĂȘnis): Oasics, presente da minha tia.

LOOK DO DIA OU LOKA DO DIA?


Desculpem aĂ­ minha humilde casinha de 1 milhĂŁo (de guaranis) se nĂŁo entendeu a brincadeira entra em algum site de cĂąmbio e converte 1 milhĂŁo de guaranis em reais. Mas esse Ă© o cantinho escolhido para iniciar nossa vida. =)

Bolo e docinhos: SodiĂȘ Doces
Salgadinhos: Maria's e Maria.

Meninas, me desculpem a ausĂȘncia, mas por motivos pessoais nĂŁo deu tempo para fazer nenhum post decente. Ainda estou com o blush da Catharine Hill para resenha e chegou hoje uma amostra grĂĄtis da TRESemmĂ© para teste. E o desafio? Ainda nĂŁo acabou.... sexta unha em breve.

Espero que tenham gostado do post... beijocas!

10 comentĂĄrios:

  1. linda rsrs beijao
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, em primeiro lugar PARABÉNS!!! MUITAS FELICIDADES!!! TUDO DE BOM!!! Atrasado mas de ♡ a 'avoada' aqui deixou passar e se teve alguma notificação nas redes sociais da vida, na correria nĂŁo vi. 'Perdoa eu'?
    Gostei sim do post, as fotos captaram paz amor e harmonia.
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa nega, o importante é a intenção.
      Perdoo sim, sem problemas. hehehe

      Bjokas!

      Excluir
  3. Linda!! Adorei!! VocĂȘ Ă© uma gracinha, amore. ParabĂ©ns, ainda que tenha passado um pouco =)
    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Meus parabéns atrasado!

    Olha, eu nĂŁo acho que vocĂȘ caiba no Loka do Dia da Shame nĂŁo e tambĂ©m acho que nĂŁo Ă© preciso estar vestida de grife dos pĂ©s Ă  cabeça pra se vestir bem! Acho sim que vocĂȘ estava vestida adequadamente pra uma comemoração com seus amigos e famĂ­lia em sua casa que tambĂ©m nĂŁo achei humilde, gostei muito da sua cozinha! Acho que o que importa mesmo Ă© estar bem consigo mesma, vestindo o que gosta e confortavelmente! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!

      Tbm acho que nĂŁo precisa estar coberta de grifes para se vestir bem, mas acho que a maioria nĂŁo pensa assim, infelizmente.

      Bjokas

      Excluir
  5. Amei a blusa,ficou muito linda em vocĂȘ!
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook