27 junho 2012

Resenha do sorteio Miss Rôse

 

Olá meninas, tudo bem?

Como prometido, estou com a resenha da Ingrid, ganhadora do sorteio Miss Rôse. Como ela não tem blog, me enviou a resenha por e-mail. Vou colocar aqui exatamente nas palavras dela (copia e cola).

Recebi todos os produtos, lindos lindos, e vou falar um pouco sobre cada um:

A paleta é suuuuper linda, super pigmentada, dura bastante, fiquei com ela umas 10hrs, tive que tirar porque ia dormir e ficou intacta a maquiagem, amei demais.

O blush é lindo, amei a cor.

O batom+gloss uma fofura.

O kajal é ótimo, também super pigmentado.

O delineador em gel é perfeito, e o melhor, parece que nunca vai acabar, voce passa passa o pincel no produto, parece que mal saiu produto, mas na hora de passar, fica bem pigmentado, o pincel achei um pouco grossinho, quando quero um delineado fininho pego um outro que eu tenho.

É isso amei muito ter ganhado isso tudo, tou supeeeeeeeeer feliz, e usando o tempo todo, brigada Tapete Vermelho. *-*

e-mail

É isso meninas amadas… aqui quem ganha, recebe. Em breve, novidades da Catharine Hill de Foz do Iguaçú.

Beijinhos, e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ai que pena que não consegui participar, estava numa correria para entrega de trabalhos e provas que mal toquei no blog. Parabéns pela parceria com a Catharine Hill.
    Beijos, Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver a satisfação das pessoas né? Parabéns!

    Vim te convidar pra participar do primeiro sorteio do meu blog! Topa?

    http://www.blogacessarte.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-acessarte-e-divas-showroom.html

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook