10 junho 2012

Esmalte da semana 10.06.12

OlĂĄ meninas, tudo bem?
Dando minhas voltinhas no PY, achei um esmalte coisa mais fofa: o Platinum Gala, da Cherimoya. Ele Ă© incolor, e vem com glitter e uns brilhinhos maiores. Nunca tinha visto um esmalte desse jeito.
Usei o RomĂŁ, da Colorama (2 camadas) e ele por cima (1 camada).
O ruim Ă© que fiz sexta-feira (08/06/12) e jĂĄ caiu uns detalhes. Vamos ver quanto tempo dura. hehe
AĂ­ vĂŁo as fotos. Clica para ampliar.
DSC01568
Minhas cutĂ­culas desidratadas mandam um oi. hehe

DSC01569
Esse é o filho caçula da minha coleção.

DSC01570
Bati uma foto do fundo do vidrinho para vocĂȘs verem certinho os detalhes.

DSC01572
O casamento que deu certo. Ficou muito lindo. Eu amei!

DSC01574
RomĂŁ, da Colorama.

É isso aĂ­ meninas… o feriado acabando, mas o Dia dos Namorados tĂĄ chegando… que tal fazer uma surpresinha especial para seu amor?
Meninas, não esqueçam do sorteio que tá rolando aqui no blog. É muito simples de participar, e tu pode ganhar um super kit da Miss Rîse. A maioria dos produtos eu tenho e posso garantir que são muito bons. =)
DĂĄ uma conferida Aqui, e se increve ali em cima. Beijinhos!
Uma Ăłtima semana a todas!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook