20 junho 2012

Selo [FC] Tapete Vermelho

OlĂĄ gente, tudo bem?
Hoje resolvi fazer um selinho do meu blog para as meninas que mais interagem comigo. É uma forma de agradecer as leitoras de verdade, aquelas que acompanham as postagens e comentam sempre que podem por aqui. 
O selinho é simples, visto que não sei mexer muito com efeitos e afins, mas é de coração. A medida que eu for melhorando meus conhecimentos em informåtica, vou melhorando aqui também hehe.
selinho pequeno

E o selo vai para os seguintes blogs:





A medida que vai havendo mais leitoras que comentam o blog (eu escolhi pela quantidade de comentĂĄrios), vou distribuindo o selinho.

Espero que as escolhidas tenham gostado do meu carinho.

Beijocas!

11 comentĂĄrios:

  1. Oi, jĂĄ pegamos o selinho, obrigada por lembrar da gente, bjim.
    (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ, que bom que vc gostou... espero vocĂȘs aqui sempre. NĂŁo esqueci da sua dĂșvida sobre o uso dos pigmentos. Quando eu tiver um tempinho, vou fazer um vĂ­deo sobre isso tĂĄ? Bjos

      Excluir
  2. Oi! Acabei de conhecer seu blog, estou te seguindo agora :)
    Adorei o nome...uma ótima inspiração mesmo! E o selinho tbm ficou fofo, pq representa o carinho que vc tem pelas leitoras :)
    bj
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho... se continuar nossa interação assim, logo logo vc entra para o hall dos blogs com o meu selinho.

      Bjos!

      Excluir
  3. OlĂĄ, adorei o carinho, e aprontar jĂĄ o post sobre o que nĂŁo pode faltar de make em uma viagem, demorei pois estava apertada, com algumas correiras. Mas hoje estarĂĄ pronto. E obrigada por lembrar do blog Mulheres da Vida.
    http://mulheresdvida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila nega! Quando vc fizer eu compartilho aqui hehe.

      Bjinhos!

      Excluir
  4. ĂŽ amada! Adooorei!
    Amo selinhos, esse seu estĂĄ tĂŁo lindo!
    Uma honra, viu!
    Brigadinha pelo carinho e atenção....bjim, Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tu gostou.. to sempre lendo os e-mails das suas postagens... preciso mto aprender sobre cabelos hehe

      É uma hora ter vc como leitora. =)

      Beijinhos!

      Excluir
  5. oi, FĂĄtima! tudo bem?

    SĂł passando para agradecer a visita no Cereja! :D
    O seu blog também é uma graça! :*

    TĂŽ te seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as ganhadoras do selinho, elas vão amar! :D Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oii!! adorei o selinho!!! Ă© sempre um prazer estar aqui no seu blog!!!
    Muuito obrigado pela atenção e carinho com o blog da Lady Kaxaça!!!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook