16 junho 2012

Resultado do Sorteio Miss Rôse

 

Olá meninas, tudo bem?

Como prometido, hoje, 16/06/12, saiu o resultado do sorteio dos produtos Miss Rôse. Olhe Aqui os produtos sorteados.

Foram 314 inscrições. Primeiramente quero agradecer a todos que participaram do sorteio. Meu agradecimento especial a Helloíne, do blog Sorteios e Mais Sorteios, de onde grande parte dos participantes ficaram sabendo do meu sorteio.

Então, sem mais enrolações, vamos mostrar a sortuda da vez:

 

sorteio

A colagem do horário foi por minha conta mesmo.

 

E a participante de número 83 é…..

Vencedora

 

Parabéns Ingrid! Tapei seu e-mail para maior segurança. Quando fiz a troca de inscrição (de comentário do blog para documento do google), inscrevi todas as meninas que fizeram o comentário com nome e e-mail, por isso a diferença no formado da data. TODAS que tinham a inscrição correta foram inscritas.

 

comprovação

Comprovando que a Ingrid segue o blog, conforme ela se inscreveu.

 

Ingrid, você tem até o dia 18/06/12 para retornar meu e-mail. Se isso não ocorrer, refaço o sorteio ok?

Lembre-se: ao receber os produtos, faça uma resenha em seu blog (que eu compartilho no meu) ou envie a sua resenha para meu e-mail, falando dos produtos ok? Isso é uma forma de garantir que você realmente recebeu o combinado, e mostrar à todos que aqui quem ganha, recebe.

Mais uma vez obrigadíssimo a todas as participantes, e até o próximo sorteio! hehe

Beijinhos!!!!

9 comentários:

  1. Olá flor!!

    Gostei muito do seu blog!! e segui.

    será que pode ajudar e segui o meu blog? por favorrrrrrr
    ia ficar muito contente.
    http://sermulherfantastico.blogspot.pt/
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. flor adorei o blog estou seguindo tamben
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora!!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-mulher-vaidosa-e-thipos.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, aqui vc pode participar que se vc vencer, vc recebe. =)

      Excluir
  4. Olá meninas, o prêmio já foi encaminhado para o correio. Em breve, a resenha estará aqui tá?

    ResponderExcluir
  5. faço parte do blog ACHEI BLOG e vim te fazer uma visitinha e me surpreendir com o seu cantinho parabens ja sou sua seguidora e te faço um convite para me fazer uma visitinha e se gostar me siga tambem
    bjs e sucesso pra vc.
    solangearaujoramos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook