24 agosto 2014

[Maquiagem] Coleção Diva Tropical–Batons

Olá meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no instagram já teve um gostinho de ver os batons e o quarteto de sombras que a Avon encaminou a mim. Esse post é vez dos batons lindos. Foram 3 cores selecionadas: néctar luminoso, lilás perfeito e pink tropical.

”Inspirada nas cores vibrantes e fascinantes dos países tropicais, a Avon traz ao mercado a nova coleção Diva Tropical (maquiagem e esmaltes). Os tons vibrantes, quentes e marcantes compõem toda a exuberância dos produtos para olhos, lábios e unhas, além de acessórios. A tendência das estampas tropicais é traduzida nas embalagens e em combinações cheias de contrastes, sensualidade e charme. Desperte a diva tropical que há em você”

batons


Todos os batons tem FPS 15 e são hidratantes. Já usei o néctar luminoso em meu último vídeo.



lilás perfeito


Lilás perfeito: um roxinho lindo, cremoso, estilo “candy color”.  Tem uma boa cobertura e é de fácil aplicação. Acredito que ele fica lindo com uma make mais destacando os olhos.

néctar lumonoso
Néctar Luminoso: um laranja puxando para o coral lindo, também cremoso, e no estilo “candy color”. Na bala ele parece mais escuro, mas ao colocar nos lábios ele fica bem suave. Esse eu amei para usar no dia a dia.

pink tropical
Pink Tropical: esse é o “chegueeei peruaaa” da coleção. Apesar do nome pink, ele é um roxinho médio. Na bala ele fica bem mais escuro, mas nos lábios ele suaviza. Tem uma leve cintilância. Usaria no dia a dia, ou em uma make mais discreta. Hidratante igual aos outros.

DSC00726
Minha avaliação: os batons tem um efeito mais “gloss”. Apesar de na bala eles parecerem escuros, na boca fica um efeito mais suave, media pigmentação. A fixação é média, sendo necessário retocar de vez enquando. O mais pigmentado foi o pink tropical.  As cores são bem alegres e vivas, cara de verão. Eu posso falar que gostei das cores e do efeito, pois para o dia a dia não curto um batom muito pigmentado… acho bacana esse efeito mais “natural”. Com certeza usarei mais vezes!

E ai meninas, o que acharam das cores? Espero que tenham gostado, e que o post tenha ajudado a vizualizar melhor as cores da nova linha da Avon. Beijinhos!!!

avisoblog

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas e bem verão mesmo. Mas a Avon poderia investir em pigmentação e uma acabamento menos gloss né... Mas são tudo de bom. Beijos
    www.interativafemme.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga toda coleção diva esta linda..a avon super acertou..quero testar tudinho
    mil beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Ainda não tinha visto esta coleção. Adoro cores vibrantes =) Beijos

    ResponderExcluir
  5. a coleçao toda esta linda..a avon super acertou..estou louca para comprara apeltinha de sombras..e as cores de batons estao lindas,mesmo nao sendo meu acabamento preferido
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Já curtir sua fan page e estou lhe seguindo.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.

    Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br

    Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita!
    Deus lhe abençoe.

    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
  7. O lilás perfeito e o néctar luminoso, são perfeeeitos!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu gostei do Nectar Luminoso!! Quase que so tenho batom escuro, mas agora to querendo variar um pouco ^^

    Gostei muito do seu blog!
    Bjs!
    https://blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas,amei demais..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook