14 agosto 2014

[Tutorial] Make Nude II–a pedidos

Boa noite meninas, como estão?

Bom, mais uma vez me arrisco no mundo do YouTube fazendo vídeo ensinando a fazer uma make. Não sou maquiadora profissional, mas tô tentando (e vou aprendendo também) passar algumas dicas que acho bacana fazer… gosto de compartilhar o pouco que sei.

Acho que falei pelo face já foi curtir minha página? Então corre!!! que recebi uns mimos da Avon da nova coleção Diva Tropical… inclusive já fiz resenha dos esmaltes no post anterior.

A make foi um pedido de uma prima minha, porque fiz essa make nela quando fui para Joaçaba/SC e ela gostou e queria aprender. Aproveitei para fazer os swatches dos novos batons da coleção diva tropical (no próximo post), mas já dei uma prévia no instagram e no face.

Pode assistir por aqui ou ir ao meu canal…. aproveita e te inscreve lá!



A maioria dos produtos foi da Avon, até porque eu estava querendo fazer uma make que os produtos sejam de fácil acesso né?

01

02
03
04
Os produtos:

~> Base revlon cor buff 150;
~> Pó translúcido Catharine Hill;

 

 


~> Quarteto de sombras Capuccino, da Avon;
~> Base para sombras da Nyx;
~> Iluminador cor 200, da Pupa Milano;
~> Blush em mosaico Summer Bronze, da Avon;
~> Blush Sunny Spice, da Mary Kay;
~> Máscara para cílios Ultra Sexy, da Avon;
~> Batom Néctar Luminoso, da Avon (coleção diva tropical)*

*O batom foi encaminhado da Avon para resenha

Os produtos e pincéis eu falo mais certinho no blog… vale a pena assistir. Gostaram? Espero que sim… participe comigo! Sugestões são bem vindas sempre!!! Beijos!!!


avisobloggratuito



8 comentários:

  1. Amei! Acertou nas combinações do batom com a sombra e seus olhos são perfeitos!

    http://diariodeuma-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem ficou linda, e super usável pro dia a dia! Beijos
    www.interativafemme.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make, bem natural.. adorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito delicada , e você com esta pele branquinha ficou uma verdadeira boneca. Bjo

    ResponderExcluir
  5. amo maquiagens assim amiga..super combina em qualquer ocasiao ne?
    amo makes assim..lindaaaa
    mil beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Make nude é a minha favorita. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  7. amo maquiagens assim,super combina e vai com toda cor de batom..boa tambem para quem tem medo de ousar ne?
    vc arrasa te uma pele linda...
    amo essa base da revlon...bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook