07 agosto 2014

[Perfume] Seu Herói merece um presente especial…

Boa noite meninas, como vão???

Domingo, dia 09/08 vamos comemorar o Dia dos Pais. A Avon lançou o perfume masculino 300km/h Pole Position. Essa é uma ótima dica de presente para eles… eu testei e adorei!

300km_senna1_a



IMG_20140807_224244
IMG_20140807_224305

imagem

Ervas madeira. Colônia Desodorante Spray. 100 ml.

Uma combinação eletrizante do frescor do manjericão com acordes de lavanda e musk.

O instituto Ayrton Senna é uma organização que contribui para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil. Anualmente, 2 milhões de crianças e jovens são beneficiados em mais de 1.300 municípios. 

E

m celebração aos 20 anos do legado de Ayrton Senna, a Avon traz um lançamento para colaborar com essa causa essencial para o futuro do nosso País. Parte da venda da fragrância 300 Km/h Pole Position será destinada ao Instituto Ayrton Senna. Tenha mais informações dos produtos Avon aqui.

Fonte: http://avontadeavon.blogspot.com.br/2014/05/300-kmh-pole-position.html



E aí meninas, o que acharam da dica de presente? Eu vou deixar esse guardadinho, infelizmente não vou poder ficar com o meu pai no Dia dos Pais, mas quando eu vê-lo vai ser o presente dele.

O que o seu herói merece? Bjss

avisoblog

Um comentário:

  1. Ainn esse perfume é bom demaaaais mesmo :)

    Ai q vontade de ter meu paizinho de volta nem q seja por 1 minuto :(

    Bjs lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook