03 agosto 2014

[Esmalte] Nova coleção Diva Tropical, da Avon

Olá meninas, tudo bem??

Julho foi o mês que sumi, claro. Fui curtir minhas férias merecidas e me desliguei um pouco da internet. Vi minha família, amigos, cachorros e aproveitei tudo o que poderia antes de voltar para a rotina.

Quando cheguei tinha muitos mimos, até tive que pedir para meu noivo me ajudar a carregar (hehe coitado, ele é quem sofre… hehe). Agora é hora de mostrar eles né?

”Inspirada nas cores vibrantes e fascinantes dos países tropicais, a Avon traz ao mercado a nova coleção Diva Tropical (maquiagem e esmaltes). Os tons vibrantes, quentes e marcantes compõem toda a exuberância dos produtos para olhos, lábios e unhas, além de acessórios. A tendência das estampas tropicais é traduzida nas embalagens e em combinações cheias de contrastes, sensualidade e charme. Desperte a diva tropical que há em você”

Aproveitei o dia lindo e ensolarado de domingo para fazer minhas unhas. As cores recebidas foram Laranja Tropical e Areia Dourada.

IMG_20140803_120708

 


A embalagem é uma gracinha, bem colorida. Curti a Avon ter esse carinho com as embalagens da linha.

IMG_20140803_114743
Adorei as cores que a Avon selecionou, adoro os tons.

Laranja tropical: Laranja avermelhado ou vermelho alaranjado? Uma cor bem viva e aberta, bem cara de verão. Cremoso. Poderoso. Ousado. Vibrante.  Alto astral. Tudo de bom.

Areia dourada: um dourado discreto, tom fechado e efeito metalizado. Dá para usar ele sozinho sem problemas. Divino!



IMG_20140803_120549

Como vocês sabem e eu não escondo, minha “obra-prima” esmaltística é a filha única. É o máximo da minha capacidade esmaltística hehe. Escolhi o Laranja Tropical como esmalte básico e o Areia Dourada como filha única. (tá, ficou cara de natalino, eu sei….) Gostei da combinação das cores e dá um ar descontraído a produção.

Os esmaltes são da linha pró+, que tem 5 benefícios em 1:

Fortalecem, p

rotegem, a

lta cobertura, e

xtrabrilho, p

incel de fácil aplicação.

Mais benefícios: a

cabamento profissional, u

nhas 80% mais resistentes, c

om pó de diamante, c

ontém queratina, cálcio e gel acrílico.

Já usei o vermelho perfeito anteriormente e me encantei.

E aí meninas, já testaram algum da marca, gostaram?

Espero que tenham gostado da resenha… em breve falarei dos outros produtos da linha. Beijos!

avisoblog

3 comentários:

  1. Ahh eu tava doida pra ver esse Areia Dourada nas unhas amôura :)

    Gostei heim !

    Bem vinda de volta ! ;)

    Bjs.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. As cores e as embalagens estão lindas! Eu ficaria com pena de jogar fora! Haha...

    Beijinhos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  3. OI LINDONAAAA
    SUMIDAAA
    RSRSRS
    A COLEÇÃO ESTA LINDO.O MEU PREFERIDO ESSE MEIO CORAL MEIO VERMELHO,SEM CONTAR O TANTO QUE DURA NAS UNHAS..JA USEI O PINK DA MESMA LINHA
    AMEII
    MIL BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook