05 julho 2014

[Resenha] Batom Plum Me, Maybelline

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Eu tinha prometido para vocĂȘs que eu iria falar sobre um batom muito parecido com o Heroine, da MAC. Enrolei, enrolei e nĂŁo falei. hehe. Mas agora, cumprindo minha promessa, to aqui para falar dele.

1




2


O Plum Me Ă© um roxinho lindo. Comprei ele em um estande da Maybelline em SĂŁo Paulo, antes mesmo de saber que o Heroine ia ser tĂŁo “trend alert” nesse inverno. Eu, como nĂŁo presto muita atenção, estava quase comprando o heroine, quando vi umas resenhas falando dele como um Ăłtimo substituto. O acabamento Ă© opaco (matte), fĂĄcil aplicação e boa pigmentação. Se quer um efeito mais natural Ă© sĂł aplicar com dedo dando leves batidinhas. Se eu nĂŁo me engano, paguei por volta de R$ 20,00 no estande (bem mais em conta que os R$66,00 nos sites da MAC).  


3
Apesar de ser opaco, Ă© hidratante e deixa o lĂĄbio bem macio…. nĂŁo deixa o lĂĄbio ressecado. Para quem nĂŁo quer investir ou nĂŁo achou o Mac, recomendo esse.

DSC00304

4


Nessa make que eu fiz quis destacar o batom, entĂŁo optei por cores neutras nos olhos. Se quiserem ou acharem que vale a pena, posso fazer um tutorial.

E aĂ­ meninas, gostaram? Espero que curtam a postagem e que eu tenha deixado uma dica para quem quer um roxinho para ser seu nesse inverno. Beijos!!!

avisobloggratuito

11 comentĂĄrios:

  1. Muito Lindo Esse Batom Vou Ver Se Acho Pra Comprar Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ! E o preço ótimo né :)

    Beijo amĂŽura !

    | O Blog Que NĂŁo Ă© Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, eu super usaria, ficou Ăłtimo em vocĂȘ!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda desse batom, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Adorei! Beijos, CĂĄ

    ResponderExcluir
  6. Mulher lindaaaaaa
    adorei esse batom cor linda,super combinou com sua pele branquinha e diva ne? pele linda mulher..
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor! Favoreceu muito a cor dos teus olhos!
    Muito lindo!!!

    Beijos. ❤
    www.meumundorosa.com/batom-do-momento-hot-pepper-bourjois

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhosa. Lindo linod lido. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  9. Que cor lindaaa, adoro esses tons de batons.
    Prefiro batons assim, fosco, matte, os cremosos duram bem mesmos né!?
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindooooo, e ele fica super opaco, maravilhoso <3
    TambĂ©m a make, mas na verdade tudo fica lindo em vocĂȘ nĂ©h rsrsrs
    Querida adorei a dica do batom.
    DĂĄ uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook