17 setembro 2014

[Sombra e Rímel] Coleção Diva Tropical, da Avon

Olá meninas, tudo bem?

Dessa vez, vou falar do quarteto de sombras e das máscara para cílios lindas que veio no kit da Avon Coleção Diva Tropical. Esqueci de falar que o kit veio dentro de uma bolsinha transparente linda, e os produtos estavam separados em duas nécessaires lindas (uma preta e outra rosa). E veio uma echarpe bem tropical, que amei e mal posso esperar dar uma “esfriadinha” aqui em Foz para usar.
 coleção tropical
swatches
Eu curti a seleção de cores. Toda a paleta é cintilante, e as cores são bem cara de verão. Eu já usei a sombra Rose durante o dia e por incrível que pareça, ficou discreto. Prevejo alguns tutoriais usando ela. O Rose é bem parecido com o pigmento Golden Peach da Nyx, Só que a sombra Rosé é um pouco mais discreta, e o efeito do Golden é cromada. Na pele a diferença de cor é mínima. Todas as sombras dos swatches estão com um fixador de sombra, mas sem o fixador a pigmentação é boa.

Agora pensando nisso, vou fazer um post comparando as duas… acho interessante ter uma sombra nacional que possa substituir não é?


máscara
As máscara para cílios são da linha “super shock”. As cores é que são novidade… eu não me lembro da Avon lançar essas cores de máscaras. Mas gostei. Dá para usar durante o dia (ou em uma make criativa para a noite) sem problemas.


azul royal
A máscara Azul Royal eu achei incrível. Fica bem evidente o azul, e como eu amo azul, achei muito fofa. Essa eu vou usar e abusar no verão.

violeta intenso
A máscara Violeta Intenso achei mais discreta. Tive que tirar várias fotos até achar uma que mostrasse a cor… mas se não prestar muito atenção ela passa por preta. Também penso em usar no verão, achei linda. Mas não tão “bapho” quando a Azul Royal.

PS: esqueci de resenhar o gloss labial que veio junto com o kit… mas vou falar dele no meu IG (@facividini), então se estiverem curiosas, sigam e acompanhem as novidades.

PS2: As máscaras deixarão um efeito mais incrível quando ficarem mais “sequinhas”.

É isso meninas! Espero que tenham gostado… a Avon me mandou mais kits de resenha, e vou falando aos pouquinhos das news. Beijinhos, e até o próximo post.

avisoblog



10 comentários:

  1. Amei essa máscara poderosa! Uau!!!

    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Marcela.... eu imagino quando ela ficar mais sequinha.... vai ficar divina! Beijinhos.

      Excluir
  2. OI lindonaaaa
    adorei essa coleção
    A Máscara azul eta divinamente lindaaaa
    acho lindo,,as cores de sombras tambem..
    o laranja esta lindo demaisss
    bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Zi.... essa coleção veio com tudo!!! beijinhos.

      Excluir
  3. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! ^^
    Adorei a resenha, ficou otmo. As cores são lindas e as mascaras tem dão um otimo volume. Gostei.
    Amei seu blog, seguindo aqui, sucesso!

    Beijos!
    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara!!!! Eu tbm adorei a coleção. Te espero aqui mais vezes... beijinhos.

      Excluir
  4. Nossa essa máscara azull é linda eu ameiii
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Carolina.... eu amo azul, e azul é tudo de bom! Beijinhos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Ca! Eu amei tbm... ela pode ser usada quando a gente quer algo diferente, porém discreto.... beijinhos!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook