27 setembro 2014

[Esmalte] Frio na Barriga: coleção Gio Antonelli para Hits

Olá meninas, tudo bem?

Voltando a falar um pouco sobre esmaltes, vou falar de um que foi sucesso na novela Em Família pela personagem Clara (Giovana Antonelli). Na época, todos os blogs estavam falando do esmalte sensação, então deixei para falar um pouquinho sobre ele por agora mesmo.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo azul, e não poderia ser diferente: paixão à primeira vista. Vamos a estrela da vez?

6
1
2
3
4
7
O esmalte originalmente é semi fosco, mas eu achei que ele ficaria mais bonito verniz, então caprichei no extra brilho. Duas camadas cobrem bem, fácil remoção dos excessos. Minhas unhas estão bem curtinhas porque elas sempre foram muito “moles”, então quebram fácil. Quando eu deixo elas assim, ficam com a aparência melhor.

Na foto (sem flash) ele ficou mais claro, porém “ao vivo” a cor é mais fechada. Eu amei a cor, amei a esmaltação… o esmalte é de qualidade. Aprovado.

Para quem não achou o lindo, tem um dupe que é mais barato: da marca Drica, cor Lupita. Vale a pena fazer a comparação né?

E é isso aí meninas… espero que tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post.


avisobloggratuito

2 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso, cor perfeita!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse esmalte!
    Não enjoo dele nuuuunca kkk
    bjs
    http://www.taldenanny.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook