21 setembro 2014

[Look do dia] Jantar em dias fresquinhos

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Faz tempo que eu nĂŁo posto “look do dia” nĂ©? É porque nĂŁo estou saindo muito mesmo… entĂŁo nem tenho o que postar hehe. Mas, como eu tambĂ©m estou entrando nessa onda de me produzir e postar no blog… vou mostrar minhas escolhas. O tempo aqui em Foz Ă© doido, durante o dia faz um calor forte, mas Ă  noite fica fresquinho, entĂŁo fica difĂ­cil escolher algo sem passar frio ou calor… hehe

Como vocĂȘs podem perceber, eu sempre tento nĂŁo “mostrar demais” nos meus looks. NĂŁo gosto de roupas curtas ou muito decotadas. Se tenho uma blusa mais decotada, opto por um top por baixo, e se uma calça Ă© muito colada, eu opto por blusas mais compridinhas e largas. Cada um se veste do jeito que quer e eu nĂŁo condeno isso. Eu apenas tento me vestir com um pouco mais de modĂ©stia. Estou aprendendo aos poucos com blogs de moda modesta, e estou me “achando” neles, encontrando o que gosto de vestir.  

DSC00863

1

2
Essa calça foi um achado no Paraguai. Era peça Ășnica de liquidação, e quando fui provar ela me serviu muito bem… eu nĂŁo curto xadrez, mas esse xadrez Ă© tĂŁo discretinho que eu achei que valeria a pena… estava esperando a oportunidade de usar. E o modelo dessa calça Ă© assim mesmo, mais “curtinha” nas pernas. Minha numeração Ă© 42/44 ou G. E por mais que ela ficou “colada” nas minhas coxas nĂŁo, nĂŁo Ă© legging.

A camisa foi presente da sogra (beijinho pra ela), e os sapatos foram encontrados em uma liquidação que a loja estava fazendo porque iria fechar. (sou rata de liquidação haha)

Camisa: Presente da sogra


Calça: Zara
Sapato: Via Uno
Bolsa: Isadora


Cinto: lojinha de R$1,99

3
Eu achei a um tempo atrĂĄs esse colar e brincos de pĂ©rolas “fake” em uma loja de acessĂłrios bem em conta. Achei que iria dar um toque mais “clĂĄssico” na roupa.

Como eu queria algo mais råpido, optei na make por tons de marrom e bege. Caprichei nos cílios com muito rímel e usei um tom rosa na boca. Make leve, apenas para realçar olhos e boca. No meu IG (@facividini) postei fotos com mais detalhes da make. Como tirei as fotos depois do evento, a pele jå estava um pouquinho brilhosa, mas nada tão feio.

4
Como eu queria deixar o look um pouco diferente do “preto, cinza e branco”, quis colocar uma cor diferente, e optei pelos sapatos cor verde escuro. Curto brincar com as cores, mas sem deixar nada “berrante”.

5


A bolsa tambĂ©m foi um achado na Argentina (Porto Iguaçu). Isadora Ă© uma marca deles e essa bolsa estava, obviamente, em liquidação por ser da coleção passada. Mas, como eu nĂŁo ligo muito para isso e para mim o importante Ă© gostar de algo, comprei. E uso atĂ© hoje.  Escolhi um anel dourado, que achei que combinava melhor com as pĂ©rolas.

E é isso meninas!!! Espero que tenham gostado do post. Sempre que eu puder eu me arrisco.. e vcs é que vão dizer se gostaram ou não. Beijocas, e até o próximo post!

21 comentĂĄrios:

  1. Amei o look, lindo salto!

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique! Te espero aqui mais vezes! Bjinhos.

      Excluir
  2. Linda! Amei!
    O look ficou moderno e chique. Com certeza usaria! Beijos
    www.interativafemme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafaela... eu acho que Ă s vezes menos Ă© mais. Bjinhos!

      Excluir
  3. Também não ligo pra esse negócio de coleção, adoro um promoção e achei linda a bolsa. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EntĂŁo somos duas Íris... eu amo promoção... e o negĂłcio Ă© a gente se sentir bem e gastando pouco! Beijinhos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ca! Te espero aqui mais vezes. Beijinhos.

      Excluir
  5. 'Rata de liquidação' .. kkkkkkkkkkkkkk .. Adorei esse termo.
    Besha, na onde essa calça ficou apertada nas coxas? Ficou de um caimento impar, impecĂĄvel, na medida certa com esse camisĂŁo (Que pra mim ficaria um vestido por motivos que nĂŁo te interessa .. kkkkkkkkkkkkkkkk) e o cinto dando dimensĂŁo de altura, ficou linda. É o que eu sempre falo: O menos Ă© sempre o mais, nĂŁo adianta se enfeitar toda pra uma realidade que nĂŁo Ă© sua, se vocĂȘ estĂĄ se sentindo bonita com roupas simples, saiba transformar o algo simples em algo deslumbrante ;) .. AHAZOU gata!!

    Adorei mesmo, um beijĂŁo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... me senti honrada com o seu comentĂĄrio FlĂĄvia!!!!

      Concordo com vc... mas agora fiquei curiosa quando aos "motivos que nĂŁo me interessam" hahahahahah oh dĂł....

      Beijocas, e volte sempre!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk FĂĄ, sempre uso esse termo com as amigas, ele se refere ao meu tamanho .. kkkkkkkkkk (1,51 de altura, se Ă© que se pode chamar isso de altura) Se eu usasse esse camisĂŁo, com certeza viraria um vestido pra mim ;) .. BeijĂŁo gatona

      Flavinha
      Necessidades Femininas

      Excluir
  6. Ai que lindaaaaa
    achei o look completo super lindo..
    te acho super linda e fica linda em todos looks
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi e seus comentĂĄrios que amooo!!!!!
      Obrigada! Beijocas!

      Excluir
  7. que lindo, amei... achei chic

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!!!! Espero te ver aqui mais vezes. Beijinhos.

      Excluir
  8. Super elegante e parece que foi bem confortåvel, né?!

    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela... olha, tirando os sapatos, bem confortĂĄvel. haha

      Beijocas!

      Excluir
  9. LIndo look.
    Super fofa a bolsa. beijos :*
    http://www.juliferreira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem?

      Nem fala... quando eu vi a bolsa foi amor Ă  primeira vista. JĂĄ usei ela em um casamento e ela fez sucesso. hehe beijinhos.

      Excluir
  10. Muito lindo seu look, adorei!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JanaĂ­na! Te espero aqui mais vezes! Bjinhos

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook