28 janeiro 2014

[Esmalte] Laranja personalizado

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Vou contar pra vocĂȘs que estou “enlouquecida” com a novidade do Shopping aqui da cidade. Um quiosque muito fofo CHEIO de esmaltes me chamou a atenção e eu (curiosa que dĂłi) fui descobrir o que era. Uma “fĂĄbrica” de esmaltes: a Esmalte Machine.

É, Ă© isso mesmo, jĂĄ pensou em poder escolher a cor do seu esmalte? Desde os mais basiquinhos aos mais “baphos”, Ă© sĂł escolher na cartela de cores que tem disponĂ­vel, esperar uns 10 minutinhos e pronto! Imagina se eu nĂŁo ia garantir um exemplar… como estou usando mais cores clarinhas, resolvi pegar um laranja (tipo pĂȘssego), fofo demais. Olha o resultado:

2

 



3



01
As fotos estão tenebrosas, mas fiz com a cùmera do celular, então sabe né?

Ele Ă© mais grossinho que os demais (mas nada que um Ăłleo de banana nĂŁo ajude). Duas camadas sĂŁo o suficiente para ele ficar lindo. A durabilidade dele Ă© boa e a cor fica uniforme nas unhas.

Eu amei a novidade e em breve estarei postando mais “aquisiçÔes” da coleção… E aĂ­,  o que acharam? (e prometo que as fotos serĂŁo melhores). Curta a fan page da Esmalte Machine aqui.

Beijocas!

avisobloggratuito

14 comentĂĄrios:

  1. QUE LEGAL GENTE,EU IA ESCOLHER UM TOM DE ROSA KKK,MAIS ESSA COR TA LINDA DELICADA..BJS LINDONA
    Post novo no Blog..DicasSimples Para Quando Exagerar No Blush...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/dicas-para-quando-exagerar-no-blush.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti esse tom pq eu jĂĄ tenho alguns rosinhas clarinhos.... esse Ă© um pouco diferente. hehe bjs

      Excluir
  2. Muito fofa essa cor, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UALLL....nossa que tudo em....amei a cor..esse tipo de cor deixa a mĂŁo super branquinha..amei mesmo...bjos
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do formato das unhas e a cor também estå super alegre!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto unha curtinha, nĂŁo Ă© bom na ĂĄrea da saĂșde usar unhas grandes nĂ©? hehe bjsss

      Excluir
  5. Que legal, achei o mĂĄximo poder personalizar! A cor Ă© linda!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Camila! Amo escolher a cor sem estar presa as cores restritas nos vidrinhos... =)

      bjss

      Excluir
  6. Ficou muito bacana! Adoro tons pastel em quem tem pele branquinha! :)

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho esmalte clarinho em mĂŁo branca lindo... bjsss

      Excluir
  7. UI QUE TUDO, ALTAS DICAS ADOREI BJS

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook