15 janeiro 2014

[Esmalte] Clarinho Purpurinado

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Passei para deixar um post rapidinho, mas feito com muito carinho (#meiguicepura). Passei para deixar mais uma dica de esmalte clarinho, lindo e fashion. As cores escolhidas foram Rose Bombom da Risqué + Radiance da Impala (coleção Brilliant Glam).

 

 

 



01

Para quem quer algo mais discreto, recomendo filha Ășnica. Eu, como escolhi pintar meus pezitos, resolvi purpurinar tudo mesmo haha.

02

Como eu não tenho mão nenhuma para fazer meu pé, chamei a Fernanda, daqui do condomínio mesmo (super fofa) para dar um jeitinho neles. Os esmaltes são dela.

E aĂ­ meninas, o que acharam? (nĂŁo mostrei meu outro pĂ© porque caiu uma das unhas… hehe)

Beijocas!


avisobloggratuito

4 comentĂĄrios:

  1. EU ADORO SEUS POSTS DE UNHAS,DA PARA PERCEBER QUE E SUA CARA SUA PERSONALIDADE,AMIGA VC TEM CARA DE MEIGA,POREM QUANDO FICA BRAVA SAI DE BAIXO NE? RSRSRSRS BJSSSS
    VocĂȘ sofre com pele oleosa ou conhece alguem? No blog algumas dicas...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/dicas-para-peles-oleosas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga.... depende do meu humor para colocar cores nas unhas, nos lĂĄbios... haha vou de francesinha meiga a pretĂŁo rebelde... adoro poder mudar sempre que posso. Posso dizer que sou educada... meiga jĂĄ Ă© meio difĂ­cil. Agora realmente eu tenho fama de "faca na bota" mesmo.... queria ser mais tranquila. bjss

      Excluir
  2. Muito fofo, tenho esse brilho e vou usar assim!!! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ai qye gracinha flor, bem discreto bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook