07 janeiro 2014

[TAG] Ela é gente como a gente!

Olá meninas, tudo bem?

Achei essa TAG no blog O Blog da Susu (muito chique e muio phyno) e resolvi também responder as perguntinhas, bem legal. Deixo convidadas todas que queiram participar:

1- Pergunta: Voce sai na rua de cara limpa? Voce se maquia todos os dias ?


Tenho preguiça mortal e em fase terminal de me maquiar todos os dias. Ironia falar isso, sendo que tenho um blog que fala muito de maquiagem, mas essa é a verdade nua e crua. HAHA
DSC00571
2- Pergunta: Voce faz academia? ja faltou da academia por preguica?

Faço academia, só parei porque ela fecha final de ano. Já perdi as contas de quantas vezes faltei por preguiça (é, eu tenho que tomar vergonha na cara mesmo…), mas tô me comprometendo em 2014 levar o exercício mais a sério.

3- Pergunta : Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família reclama?

Depende para onde vou. Diariamente demoro 15 min para me arrumar, mas para sair demoro mais… média de 1h. Meu noivo reclama, meu pai já me deixou e foi sozinho… hahaha básico. Hoje demoro menos, tô mais prática.

28
4- Pergunta: Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Nem um, nem outro. Uso quando lembro, mas tento usar. A pele fica bem mais macia e bonita.

05
5- Pergunta: O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Jogo ele num canto e fico descalça. Raramente um sapato não machuca meu pé, e sempre opto por calçados que machucam menos. Tem aqueles “courinhos” (não conheço por outro nome) que ajudam a manter os pés menos machucados, mas eu tenho a pele muito sensível mesmo.

_larueda2
6- Pergunta: Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Já aconteceu sim, por isso prefiro roupas mais escuras (tapam melhor a sujeira). Eu tento lavar e fico com a roupa toda molhada. haha

7- Pergunta:  Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Já e não recomendo isso para ninguém. Minhas espinhas agradecem.

37
8- Pergunta: Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Depende da ocasião. Não tenho coragem de usar batom vermelho para trabalhar, mas usaria um batom preto ou cor esquisita numa festa a fantasia. Acho que tudo tem sua ocasião.

_MG_1285copy
9- Pergunta : Já fez ou faz dieta? Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Atualmente faço dieta acompanhada por nutricionista. Já tentei a dieta da sopa da USP e desisti no primeiro dia (eita coisa ruim, a casa inteira ficou com cheiro de peido), mas a atual tento não fugir (muito). Me arrependo quando saboto porque sei que sou a principal responsável por diminuir meu peso.

10- Pergunta :– Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Não necessariamente nas fotos, mas no espelho já vejo e já tiro. Quando eu não estou com “mão boa” para make eu tento sempre usar mais cores neutras, e sempre deu certo (eu acho). Mas que já fiz make “capeta”, já sim, fiquei mais feia que o dragão de São Jorge. haha

1179287924_fttt
          É isso meninas, espero que tenham curtido as respostas….. deixem seus comentários que vou amar ler (e vocês acham que eu não fico ansiosa para ver o que vocês vão escrever haaaannnn). Beijocas!

avisobloggratuito

18 comentários:

  1. Tenho preguiça de me maquiar todos os dias e principalmente porque tá 46º aqui no RJ.

    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala amore.... aqui tbm quente.... odeio maquiar no verão porque fico suando direto! bjs

      Excluir
  2. EI QUERIDA..ADOREI SABER UM POUCO MAIS SOBRE VC..NOS PARECEMOS EM ALGUMAS COISAS,NA PARTE DA ACADEMIA SOMOS IGUALSINHAS RSRRS,,VC E OTIMA BJS QUERIDA SUCESSO SEMPRE...
    Post no Blog:Resenha Paleta Sombras Minerais...Linda De Viver...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/resenha-paleta-sombras-mineraislinda-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha então vamos começar o projeto verão 2015, todas super gostosas e poderosas o/

      bjss

      Excluir
  3. Adorei a TAG... Mas vc deveria passar, pelo menos, o protetor solar todos os dias!!!
    Eu não passei enquanto era nova e hj sofro horrores para tentar tirar as manchas que ficaram, além de gastar muito com resultados que não são 100% satisfatórios...
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei flor.... tenho que tomar vergonha na cara mesmo.. mas me comprometo a tentar. bjss

      Excluir
  4. Eu adoro ir pra academia e tal, mas tbm já faltei por preguiça, normal isso né? tem dia qua não dá rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh tem dia que só penso na minha caminha super macia.... preguiça level master! haha bjs

      Excluir
  5. Gostei da tag, bem bacana!
    É muito bom para conhecer melhor as blogueiras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!! Volte aqui outras vezes! bjs

      Excluir
  6. esqueci de comentar que super concordei com vc no item 9 e tambem pensava o mesmo kkk
    No Blog:Mac Lança Paletas Com Cores Neutras...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mac-lanca-paletas-com-cores-neutras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vero.... nem fala flor.... eu mesmo vivo me sabotando. bjsss

      Excluir
  7. Muito Profissional seu Blog...Parabéns e Sucesso cada vez mais!

    Bjus... ; )

    www.glosslaranja.com

    ResponderExcluir
  8. hauhauahuahauah Muito legal essa TAG ainda não tinha visto... rsrsrs
    Adorei a sinceridade nas respostas :D
    Beijos
    http://interativafemme.blogpsot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei a Tag... é, não sou nada convencional nem fico dando respostas prontas, eu sou assim mesmo. Que bom que gostou. bjss

      Excluir
  9. Hahaha, adorei a tag.
    Achei você parecida com a Natalia Dill, já te falaram isso? rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que TAG legal flor, muito massa adorei

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook