09 fevereiro 2014

[Viagem] Um pedacinho de paraíso chamado Itaipulândia/PR

Olá meninas, tudo bem?

Faz um tempinho que queria mostrar essa pequena viagem que fiz, um lugar muito bacana que conheci e fiquei encantada. Itaipulândia é uma cidadezinha aqui no oeste do Paraná, mais ou menos 1h de carro de Foz do Iguaçu, banhada pelo Lago de Itaipu.

Um amigo nosso nos convidou para conhecer o novo parque aquático, aproveitamos o dia de calor típico e fomos nos refrescar um pouquinho.

DSC03067a


Começando pela viagem, a paisagem é linda. Posso parecer louca, mas os caminhos daqui são parecidos com os da Europa (nunca fui até lá, mas vejo pelas fotos).

DSC03060a
Gente, fiquei encantada pelo caminho… eu tentei (frustradamente, claro) tirar fotos do capricho deles com a cidade… fizeram desenhos de peixes e capivaras… muito legal mesmo.

DSC03057a
Eu ainda fico babando nas fotos… haha

DSC03052a
Coqueiros indicam o caminho até as “prainhas”.

DSC03027a
O parque aquático é um charme puro. Grande e com muita diversidade de piscinas e diversões em geral. Apesar dessas nuvens de chuva, nada atrapalhou a diversão.

DSC03030a

 

 

 

   



DSC03033a


Eu achei muito legal a história do balde… ele vai enchendo e o povo fica embaixo para ele girar e jogar água em todo mundo… hahahah


DSC03035a

DSC03037a

DSC03039a
Vista panorâmica do Parque.


DSC03040a
Eu e meu amor curtindo a vista de cima.


DSC03042a

DSC03045a

DSC03050a
Também mereço um descanso…. óculos Chilli Beans, biquíni Ilha Biquíni.

DSC03051a
Esse dia foi especial, curtimos bastante… dentro do parque tem restaurante, então não precisamos nos preocupar com um lugar para comer. =)

Infelizmente nesse dia não conheci a prainha deles, mas pretendo voltar para conhecer, sem dúvida.

E aí, curtiram? Beijinhos, e até o próximo post! 

avisobloggratuito

4 comentários:

  1. Ei lindona...realmente tambem nao conheço Europa so por fotos lembra muito,adorei os lugares,precisando muito de uma viagem assim...adorei seu óculos,e essa pela branquinha tem que ser protetor kkkk bjs lindona..
    Mais um post no blog...Eu testei: Super Óleo 8 Garnier Fructis..E Amei...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/eu-testei-super-oleo-8-garnier-fructise.html

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais lindo!
    Nossa, adorei!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook