16 fevereiro 2014

[Resenha] Fluido Matificante para o rosto, da Contém 1g

Bom dia meninas, tudo bem?

Essa semana uma colega de trabalho me perguntou o que eu conhecia de produto para tirar o brilho do rosto. Quem tem pele oleosa sabe o quanto é chato lavar o rosto e logo depois já ter aquele brilho na pele, ou usar uma make linda e depois de um tempo começar a aparecer o brilho.

Lembrei que quando fui no estande da Contém 1g, e comprei meu batom (aqui), comprei também esse produtinho fabuloso, mas não tinha achado oportunidade para resenhar ele.

O fluido matificicante promete tirar o brilho da pele. Pode ser usado antes e após a maquiagem, ou apenas para tirar o brilho. Ele não tem cor, então pode ser usado em todos os tons de pele.

4
Eu testei no meu rosto sem maquiagem (não se assustem meninas!) para mostrar melhor o produto.

3
O que eu percebi: ele não tira 100% do brilho quando está sozinho, mas ajuda (muito!) a tirar o brilho, e deixa a pele com um aspecto aveludado (a pele fica sequinha ao toque). Prefiro usar ele com uma base por cima, que ajuda a uniformizar o tom de pele e diminui brilho. Tirando que como eu suo muito, acaba ficando “brilhosa”, mas é mais pelo suor mesmo do que pela oleosidade.

Não, ele não substitui uma boa lavagem do rosto e cuidados diários para pele oleosa, ele apenas é um "plus" na nossa vida.

Avaliação final: Recomendado, mas seu efeito fica mais visível com uma base por cima.

E aí meninas, o que acharam? O que vocês usam para pele oleosa?

avisobloggratuito

2 comentários:

  1. amiga ja ouvi falar muito nesses produto,porem aqui n tem loja da contem..mais como vc disse ele complementa a make
    Óleo De Semente De Chia..Lançamento Naturalis 2014....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/oleo-de-semente-de-chialancamento.html

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, preciso urgentemente de um desses, muito sério, adorei! rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook