28 fevereiro 2014

[Resenha] The Falsies, Maybelline

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Essa Ă© uma dica que vou deixar para quem ama muito cĂ­lios bem “efeito postiços”. Carnaval merece nĂ©? VocĂȘs me perguntaram qual a mĂĄscara que eu estava usando para ficar “efeito tchan”, entĂŁo resolvi mostrar meu segredinho:

Na minha penĂșltima viagem a SP (creio eu) visitei o estande da Maybelline (#quasemorri), lindo demais… (#loucura) e jĂĄ que estava com a mĂĄscara da Catharine Hill no fim, resolvi aproveitar para “experimentar” as mĂĄscaras disponĂ­veis ali para teste, e me encantei com a The Falsies (mais do que a Colossal, mas amei a Colossal tambĂ©m, entende?).

Gente que efeito! Nossa vocĂȘs sabem o quanto eu amo maquiagem, e gosto de produtos de qualidade que nĂŁo custem um rim, e essa Ă© uma Ăłtima opção.

DSC03118


Segundo o site da Maybelline, ele dĂĄ um “Efeito cĂ­lios postiços, alĂ©m de 5x mais volume. Seus cĂ­lios 2x mais visĂ­veis, da raiz Ă s pontas.” O grande segredo Ă© o aplicador curvado, que ajuda a dar aquela “levantada” nos cĂ­lios.

DSC03119
E cumpre isso mesmo. Olhem o resultado:

derf


Eu passei ele por volta do meio dia, e estou atĂ© agora (que tirei as fotos) com ele, para mostrar que realmente o efeito Ă  prova d’ĂĄgua funciona mesmo (sim, eu amo as versĂ”es WP). Ele Ă© super tranquilo de ser retirado, um demaquilante bifĂĄsico tira ele sem estresse. E eu sempre uso duas camadas no mĂ­nimo, por isso testei ele da forma que eu uso realmente.

Procurei ele pela internet, e custa por volta de R$25,00. Para uma marca importada, nĂŁo Ă© tĂŁo cara assim. Agora que ele tĂĄ mais “velhinho”, o efeito fica muito mais nĂ­tido (e eu nĂŁo me borro tanto ao passar). Ele vive dentro da minha bolsinha e quando quero um efeito mais “poderoso” uso ele. Para efeitos mais “naturais”, tenho outros que ja falei no blog.

AlĂ©m de uma mĂĄscara para cĂ­lios de boa qualidade, o interessante Ă© aprender a passar. A Alice Salazar ensina muito bem e eu fiz um vĂ­deo “humildezinho” para mostrar alguns truques.

É isso aĂ­ meninas, curtiram o post? Tenho que falar do batom e do BB Cream (presente do primo), tambĂ©m da mesma marca. Recomendada!

avisobloggratuito

Um comentĂĄrio:

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook