04 março 2012

Pó Translúcido Fixador Catharine Hill


Oi meninas, tudo bem??
Como foi votado, estou aqui publicando um pouco mais sobre o meu novo pó facial. =)
Esse pó é diferente, pois ele não tem a função de dar “cor”, mas sim de selar e fixar a base no rosto. Usei nos 4 dias de carnaval (e pensa numa pessoa que pulou carnaval mesmo…. com direito a suador e tudo mais)… e não é que o pó ficou firme e forte? Depois dessa… RECOMENDADÍSSIMO. O preço não é alto… segundo a loja on line e a loja física, o preço é em em torno de R$40,00.
Fotos do produto (clica para ampliar):

DSC01277
A embalagem é plástica… recomendo deixar sempre guardada na horizontal, pq senão corre o risco de quando vc abrir acabar derrubando produto nas mãos e roupa.
DSC01278
Pode ver que o pó é branco, mas não interfere em NADA na cor da sua base. Amei!!! O meu outro pó me deixava meio laranja.
DSC01279
Coloquei o produto no meu dedo para uma melhor vizualização.

Bom, vou colocar algumas fotos dos dias que usei o produto:

DSC01166
Domingo, no Bloco AA (Alcoólicos Assumidos)

DSC01188
Segunda, Bloco Pangaré Elétrico

DSC01215
Terça pela manhã, no Acorda Laguna. Eu dormi com o produto meninas não façam isso em casa, por favor!, mas mesmo assim o produto continuou firme e forte.

DSC01270
Terça à noite, no show da praia. Praia é úmido… inimiga de qualquer maquiagem.. hehe e o pó tá aí, firme e forte.

TODAS AS FOTOS QUE TEM MARCA D’ÁGUA PODEM SER AMPLIADAS, SE VC CLICAR NELAS.

Então é isso meninas… mais um produto usado e recomendado por mim. Espero que tenham gostado da minha pequena resenha, e até o próximo post.
Beijocas!

4 comentários:

  1. Olaaaa:)*Uhuh* que linda que és:D
    Obrigada por comentares no meu Blog (Www.oblogdamalaika.blogspot.com):) É verdade a cor do bâton é muito gira, eu que sou suspeita já que não gosto muito de usar cores vivas(mas gosto de ver outras mulheres usando^^). Olha, eu não tenho a certeza mas esta era uma colecção da Essence e então não sei se ainda vendem. Mas podes ver aí no Brasil e comprar produtos da marca pois sei que também vendem aí, é uma questão de procurares aqui na Net no Google;)
    *Estou te seguindo pois gostei muito do teu Blog!!
    Beijinhos
    *Magali*

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, adorei, eu queroooooo também, onde vc comprou?
    Ótima semana pra vc.
    Bjão

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E PERFEITO!! ele sobreviveu ao carnaval em laguna? e perfeito ahauhauahauhauhauahuahua o/

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti ver Rosana... se sobreviveu ao carnaval de Laguna, é pq o produto é realmente PROFISSIONAL. hahahahha

      Carnaval de Laguna é só para os fortes. hahahahhaha

      Bjao!

      Excluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook