18 março 2012

Inspiração de Make 17.03.2012


Olá meninas, tudo bem?
Ontem (17/03) teve um super show do Creedence aqui na minha cidade, e é óbvio que eu iria né??? Os caras são MUITO bons!!!! Show maravilhoso!
Eu não sabia o que usar de make, enão resolvi buscar inspiração na diva Camila Coelho, do blog Supervaidosa, e achei essa make Rock n’ Roll super linda.
A make pode ser encontrada AQUI, e eu mostro o resultado (clique nas fotos para ampliar):
DSC01355
DSC01354

Produtos usados por mim:
  • Primer Gosh
  • Corretivo verde Abelha Rainha
  • Base Revlon
  • Pó traslúcido Catharine Hill cor 1
  • Sombra branca P&W (paleta em folha)
  • Sombra Azul trio Fenzza
  • Sombra marrom escuro duo Fenzza (sombrancelhas)
  • Iluminador P&W (paleta folha)
  • Glitter LA Girl Paparazzi
  • Kajal Miss Rose
  • Máscara de cílios L’Oréal Voluminous WP
  • Blush P&W marrom (paleta preta)
  • Blush Jordana nº 14
  • Batom Endless Kissable, L’Oréal

E agora, um pouquinho do Show:

DSC01368
DSC01380
DSC01403
Eu e meu noivo após o show

Então meninas, espero que vocês tenham gostado… e até o próximo post!!!
Beijocas, e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Hermoso makeup!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres, podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Humm,,ficou muito bonita,,parabéns.
    http://gislanepimentel.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-regional.html

    ResponderExcluir
  3. Ah está linda. Não sabia que a abelha rainha vendia corretivos coloridos.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adoreii a make !!!
    Ficou linda.. tenho certeza que arrasou ! =)
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook