08 abril 2012

Pit Stop breve

OlĂĄ meninas, tudo bem?

Eu sei que o blog tĂĄ meio abandonado, mas to tĂŁo cheia de coisas para fazer...
Não fiquem tristes, pois não esqueci das minhas seguidoras! Quando me sobrar um tempinho, prometo fazer uma boa resenha sobre alguns novos produtos de make e pinéis adquiridos.

Tenho fixador de sombra, pincel chanfrado e de cĂŽncavo, batom, paleta.... tudo esperando uma bela resenha.

Espero que entendam, e que voltem a me visitar!

Beijoquinhas a todas... e muito obrigada por estarem aqui dando uma visitinha....
Sem vcs o blog nĂŁo teria objetivo.

Até breve!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook