30 abril 2012

Base em pó Make B, do Boticário

Olá meninas, tudo bem??

Como prometido, arrumei um tempinho e resolvi postar uma das novidades da minha maleta.

No vídeo em que a Camilla Coelho, do blog Supervaidosa, faz uma  Make para entrevista de emprego, ela usa uma base em pó de marca americana, falando que, esse tipo de base dispensa o pó compacto e dá um acabamento mais natural para a maquiagem.

Eu, como achei interessante a idéia de uma make leve para o dia-a-dia e só tinha a base líquida, resolvi ver se achava uma marca boa, de qualidade e com um preço acessível de uma base em pó.

Depois de procurar muito, achei somente uma marca que vende esse tipo de produto: O Boticário. Confesso que o preço é salgado (R$70,00), mas acabei adquirindo para ver se realmente é tão boa assim quanto dizem.

Essa base é mineral, da linha Make B. Vem junto um Kabuki. A minha cor é a 01, e mesmo assim dá a impressão que meu rosto fica um pouco amarelado, mas….. não tive muita opção.

base em po mineral


Como estou um pouco sem tempo, resolvi tirar a foto do site do O Boticário. Lá você encontra maiores informações a respeito do produto.

Minha opinião: essa base é boa para quem quer apenas uniformizar a pele e fazer uma make mais dia. Gostei dela, deixa a pele bonita e não entope os poros, sendo de fácil remoção. Aspectos negativos: o preço é muito alto, vem pouco produto e quem não tem destreza com o kabuki acaba disperdiçando produto, precisando de umas duas usadas para adquirir praticidade. Recomendo.

Para as meninas que acharem uma marca com um preço mais acessível, troquem informações.

_______________________________________________________


Minhas amadas, espero que tenham gostado do post. Vou dar mais uma sumidinha, mas prometo que arrumo um tempinho para mais um post.
Beijocas, e até breve.

2 comentários:

  1. eu teeenho esse pó base
    me deu alergia.. mas achei ele muito bom na pele
    apesar desse incoveniente
    adorei!

    seguindo. beijo
    www.laura-gross.com

    ResponderExcluir
  2. Amore, depois disso eu descobri que a Mary Kay também tem, e pela metade do preço. Já experimentou? Bj

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook