09 março 2012

Tutorial Make oncinha

OlĂĄ meninas, tudo bem??
TÎ deixando aqui meu segundo vídeo, inspiração make de oncinha.
Espero que gostem.
Um Ăłtimo final de semana!
Beijos!

Make Oncinha no Youtube

4 comentĂĄrios:

  1. olĂĄ linda vi seu blog na liga vi o video e amei confesso que ja tentei fazer make de oncinha mas meu delineador nao tava la essas coisas e nao deu muito certo acabei tirando e fazendo outra mas vou tentar de novo ja estou te seguindo aqui amei mesmo Precizando de algo estamos aii http://makesecurvas.blogspot.com/ bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oii flor!!
    Vom conhecer seu blog super fofo!
    Seguindoo ;)
    http://annereviews.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca consegui fazer essas makes de oncinha, sempre me sujo toda e nĂŁo sai nada hahahahaha Grande Beijo e te espero lĂĄ www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. OlĂĄ !!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii essa make .. nossa super criativa!
    Gostei do vĂ­deo, vocĂȘ explica muito bem!
    Parabéns!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook