27 fevereiro 2012

Resultado do Sorteio Catharine Hill


Bom dia meninas, tudo bem?
É com muita alegria que realizo o primeiro sorteio do blog, em parceria com a Loja Maria Bonita (Catharine Hill Make up).
Como prometido, hoje sai a sortuda que vai levar para casa os mimos mostrados no post do sorteio.
Então, chega de enrolação e vamos logo saber quem é a sortuda??
nĂșmero escolhido
Foram 44 inscriçÔes… e a vencedora foi:
Ganhadora
TATI CÂNDIDO! (O e-mail foi retirado para preservação da vencedora)
\o/\o/\o/\o/
Tati, estarei entrando em contato com vocĂȘ hoje mesmo, e tens 48 horas para resposta. Se nĂŁo retornar o e-mail, serĂĄ refeito o sorteio.
Bom meninas, obrigada de coração a todas que participaram, e não deixem de participar dos futuros sorteios que o blog vai proporcionar. Um beijo enorme a todas, e até o próximo post!!!
E NÃO ESQUEÇAM! TEM VOTAÇÃO NO BLOG…VOTEM E DECIDAM A PRÓXIMA POSTAGEM!
=)

4 comentĂĄrios:

  1. Eu fui a ganhadora, quero agradecer ao blog "Tapete vermelho", por esse sorteio. E parabenizar, porque adoro o blog, e sucesso. beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sortuda!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!..Parabens!!!...Parabens!!!
    eu nunca ganhei nenhum sorteio, tĂŽ doida pra "inaugurar"....rsss

    Fatiminha, Obrigada por me visitar!...estou mandando as dicas pelo seu email, queridissima!
    qqr coisa me fala.
    bjim, DĂ©@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! JĂĄ estou te seguindo
    http://belezadetododia.blogspot.com/
    ;**

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook