20 novembro 2011

Batom do verão 2012

Oi gente tudo bem??
Dando uma olhadinhas nas tendências verão 2012, me chamou a atenção o batom laranja.
É, batom laranja… isso mesmo que vc leu, sem tirar nem pôr.

Baton Laranja sejadivablogspot
fonte: sejadiva.blogspot.com
A moda promete variações do tom: opacos, claros, escuros, gloss…. aliás, não só os batons laranja, mas o gloss tbm promete voltar com tudo!!!! (Mas nada de jogar fora o seu batom matte, é só colocar um gloss incolor e tá tudo certo ok?)
Algumas famosas (ou nem tanto, ou anônimas) usando essa coloração:
modelos-de-batom-laranja
vamos combinar que a Megan Fox pode usar até batom preto com roxo e amarelo neon, misturando com sombra rosa pink que vai continuar linda né??

Então, como o batom chama MUITO a atenção, o interessante é usar ele como o “foco” da maquiagem, harmonizando olhos e pele com combinações mais neutras. Senão você corre o risco de parecer que tá usando maquiagem de carnaval.
Para as que não conseguem se entregar a uma cor marcante (como eu), pode ir aos poucos, começando com o coral, que também é tendência (e já foi ano passado). ´
Também é importante saber harmonizar ocasiões com as cores. Uma balada permite uma coisa mais ousada, enquanto um passeio na praia em um fim de tarde pede uma cor mais neutra, mais natural.
Enfim, o mais importante da moda é vc saber qual tom de laranja fica melhor em sua pele, saber harmonizar as cores da maquiagem e combinar com roupa e ocasião.
batom laranja branca bonito
uma sugestão que eu deixo para o dia-a-dia, ou ocasiões informais.
Então gente, é isso… por enquanto. Gostou? Comente!!!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem? Conheci seu blog atraves do grupo do o face, liga das blogueiras!!
    Batom vermelho é lindooooo, mas eu nunca consigo usar, sei lá, cisma minha, acho que minha boca fica enormeeee!! Sucesso aqui no blog.

    Visite o meu e se gostar siga tb... bjs

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Laranja é a cor do verão, está fazendo o maior sucesso!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook