17 novembro 2011

Esmalte da semana 17/11/11

Oi gente, tudo bem??
Bom, ao que parece, sobrevivemos ao 11/11/11 né?? hehehhe
Eu sei que tĂŽ em falta com vocĂȘs, faz 1 semana que nĂŁo posto nada novo. Bom, o que vou postar TAMBÉM nĂŁo Ă© novidade. Eu confesso que estava em um dia inspirada para fazer minhas unhas, entĂŁo resolvi usar vermelho. Para ver as fotos ampliadas, clique nelas.
Vamos as cores??
DSC00815
Batom Vermelho, da Colorama; Barra, da Dote; Cobertura intensificadora da cor, da Colorama.
PS: o Barra, da Dote pode ser substituĂ­do pelo RebĂș, da RisquĂ©.
Foi usada uma camada de cada esmalte. O resultado foi esse:
com flash:
DSC00810

DSC00811

sem flash:
DSC00814

DSC00817

Bom meninas, por enquanto Ă© isso…
O tutorial de maquiagem vou deixar para fazer na minha prĂłxima saĂ­da. Vou juntar o Ăștil ao agradĂĄvel. hehe
Beijoquinhas a todas… se gostaram, comentem!!!!!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook