30 novembro 2011

Cílios postiços

Oi gente, tudo bem?

Hoje tô aqui para falar mais um pouquinho de maquiagem.

Sabe aquela atriz famosa com seu "olhar 43" de enlouquecer, e você aí querendo descobrir o segredinho dela?? Eu conto: CÍLIOS POSTIÇOS!

Sinceramente, depois que eu começei a desbravar o mundo da maquiagem, comecei a perceber que não é tão difícil assim conseguir aquele look  maravilhoso digno de Hollywood.

O cílio postiço é uma arma "sutil", mas que faz um efeito maravilhoso.

Confere aí:



 Kristen Stewart, em um look mais simples, mas os cílios dando aquele charme. tá certo que essa cara de quem comeu e não gostou não ajuda muito né?.


 
Nina (Elena/Katherine, The Vampire Diaries) e Kim abusando no poder dos cílios postiços. Um charme puro!

And... ME!!!! Sim, eu também uso cílios postiços! heeheheheh

os meus cílios são alongados e volumosos. Eu gostei. =)

Existem inúmeros cílios disponíveis no mercado, para todos os gostos:








 Para quem não se importa com preço, mas somente com qualidade, a MAC é uma ótima pedida. Agora, quem for uma mera mortal assim como eu e a maioria das mulheres e não tá afim de pagar em dólares, recomendo a marca Fing'rs, que vende na farmácia mais próxima da sua.



Também tem aqueles de plástico bem simples bota simples nisso que é maravilhoso para vc começar a praticar. O importante é que vc tbm compre uma cola de qualidade (senão corre o risco do cílio descolar no meio da festa). A Fing'rs também vende a cola. Eu tenho e recomendo.

Então é isso meninas.... quando eu for usar meus cílios postiços faço um tutorial para vocês. Se não quiserem esperar, eu recomendo o vídeo da Alice Salazar sou mega fã dela!!!!!!, que ensina passo-a-passo. E o bom é que ela usa marcas brasileiras, o que facilita nosso bolso!

Olha aí o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=GEPw_yBVMHo


Espero que tenham gostado. Em breve novidades quentinhas.

Beijocas!!!!!!!



Um comentário:

  1. Adoro cílios postiços e adorei as dicas. / Indiquei seu blog p receber um selinho, espero q goste!
    Passa lá no blog...

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. Anônimos podem comentar à vontade, mas todos os comentários são moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

Fátima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook