30 dezembro 2013

[Sorteio] Resultado do sorteio Avon


Boa tarde meninas, tudo bem?

Desculpem a demora no sorteio, tive uns problemas e não pude sortear no dia 19 como combinado, em compensação todas as inscriçÔes feitas até hoje eu considerei. Como foi pouco tempo, tivemos apenas 11 inscriçÔes.

O perfume escolhido foi….. Samba da Rosa.

numero
E a vencedora foi…

vencedora


E finalmente uma conterrĂąnea foi sorteada!! Meus sorteios sempre saĂ­ram para locais distantes, sorte mesmo uma menina de Foz ganhar o prĂȘmio.

JĂ©ssica, encaminharei um e-mail e peço que me retorne em 48 horas para que eu possa fazer a entrega do prĂȘmio.

Agradeço a todas que participaram do sorteio, e se acalmem que em breve farei outro. Aqui, mesmo que o sorteio nĂŁo saia na data, quem Ă© sorteado recebe o prĂȘmio.

Até breve!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook