17 dezembro 2013

[Unha da Semana] Clarinho Fashion

OlĂĄ meninas, tudo bem??

Que milagre eu publicando post pleno dia de semana, mas hoje fiquei afim. haha #aloka.

Em algumas instituiçÔes, apenas os esmaltes de cor clara sĂŁo permitidos. E nĂŁo Ă© por isso que vamos ficar eternamente no renda ou no francesinha nĂ©? DĂĄ para ficar chique, fashion e nĂŁo infringir nenhuma regra. Quem me acompanha no IG (@facividini), jĂĄ publiquei a foto daminha escolha.  A escolha da vez foi o Paris, da RisquĂ©, que tem uma cobertura cremosa (porĂ©m nĂŁo tanto quanto o Bianco PurĂ­ssimo), com um toque fashion do Pop Up, da Colorama. JĂĄ falei dele aqui.

DSC02934copy
O resultado:

DSC02930copy

Confesso que o Paris nĂŁo Ă© tĂŁo fĂĄcil de aplicar, mas com duas camadas ele fica com cor uniforme. Com toda a minha “habilidade”, ainda consegui arrancar 2 bifes, mas atĂ© que ficou legal. haha

E aĂ­ meninas, o que acharam? A medida que eu for dando uma olhadinha nos meus vidrinhos, vou tentando inventar moda. Beijocas!!!

5 comentĂĄrios:

  1. Esse esmalte spray da colorama Ă© uma gracinha!
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei...ficou super fofo...ai menina to louca por esse pop up...ele Ă© muito lindo e deixa qualquer esmalte basico...super fofo...amei mesmoooo
    www.thabattacampos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofurinha! Achei liiiindo!!!

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. eu amo esmaltes assim,ficam lindos e delicados...super beijo querida que Deus te abençoe
    No Blog...Vem ver o que to desejando em maquiagem para 2014...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/12/maquiagens-desejos-para-o-proximo-ano.html

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha suas unhas flor, adorei bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!!!!!!!!

Deixe aqui sua mensagem, que responderei com muito carinho. AnĂŽnimos podem comentar Ă  vontade, mas todos os comentĂĄrios sĂŁo moderados.

Ficarei muito feliz se eu te ver por aqui de novo! Volte sempre!

=)

FĂĄtima Cividini. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @fatima.cividini

Facebook